terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

28 dias de operada

Estou começando a achar que ficar sozinha e sem ter o que fazer não é uma boa ideia para mim. Ontem a noite foi muito estranho, senti muita fome, comi meu chuchu refogadinho com carne moída e nem assim a fome passava, fiquei tomando golinhos de água e tentando me distrair, senti na pele pela primeira vez que a cirurgia foi no estômago e não na cabeça. Também pela primeira vez depois da cirurgia estou com dor de cabeça, isso é péssimo!!
Vou ao médico na segunda mas estou triste, sinto que não perdi muito peso, queria ter conseguido perder 12 kgs mas sinto que não foi isso que aconteceu, fico preocupada achando que comigo será diferente do que é com as outras pessoas, também a ansiedade pra me sair dos 100 kgs é tão grande, preciso me controlar.
Ainda estou sofrendo um pouco com o intestino preso mas creio que assim que puder me alimentar de outros alimentos e variar mais, isso se resolve.
Muito perto de fazer 1 mês da cirurgia, fico me lembrando que há 1 mês atrás estava eu aqui completamente assustada e com medo, correndo atrás dos últimos preparativos mas com medo do que viria pela frente. Não tenho do reclamar, tudo correu muito bem, esse primeiro mês foi tranquilo apesar de não ter perdido todo o peso que queria, mas paciência!

8 comentários:

  1. kely comigo foi assim tbm cheguei aos 100 e na hora de sair dele foi puts demorou até q cponseguir e agora só estou me destanciando dela. com vc tenho certeza q será a mesma coisa, eu ñ conseguir a meta de 12 kilios em 30 dias não mas uma semana dps eu conseguir. e com vc tenho certeza q irá conseguir tbm viu. força bjãooo

    ResponderExcluir
  2. Kelly, fica tranquila, vai dar tudo certo...vc vai conseguir sim!!! Se ficar anciosa vai ser pior!! Força! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Kelly estou nessa fase que vc já passou de medo e ansiedade pelo novo...e pra mim vc já uma VITORIOSA, esta bem, conquistando seus resultados, tenta curtir cada nova mudança, mesmo sendo pequena...Beijocas grandeeeee

    ResponderExcluir
  4. ai Kelly, acho que perdi 10kgs no 1º mes...tem muito de retenção de liquido viu amor.....calma que sairá logo logo dos 3 digitos e comemorará cada mês....essa fase inicial a ansiedade toma conta da gente....relaxe viu?

    Eu tb senti falta de comer coisas saborosas, mas é a hora de equilibrar a mente e fazer a escolha do caminho a seguir.

    Boa sorte, tenha sabedoria e conte com minha ajuda, se precisar. beijos

    ResponderExcluir
  5. Verdade!!! A Ansiedade é a chave da obesidade para quase todos os gordinhos... Então o melhor a fazer é se focar e seguir em frente! bjk

    ResponderExcluir
  6. Rsrsrsrs...Kelly, como somoms bobas!
    Digo somos, pois também passei por essa neura, de querer ter perdido mais no primeiro mês.
    A sorte, que meu noivo me recobrou a sanidade mental! É porque para nós, qualquer kilo perdido já é uma benção.
    Pense em tentativas anteriores, qual foi a dieta que você fez e perdeu tanto,com saúde, neste mesmo espaço de tempo?
    Acho que na verdade, nós gostaríamos que após a cirurgia, já estivessemos magérrimas, e na verdade, tudo isso é um processo.
    Eu queria já ter saido da cirurgia com lipo, plásticas e silicone, mas num deu certo!!!! rsrsrs
    Vamos trabalhar melhor essa cabecinha aí, tenta marcar retorno com a psico.
    Lembre-se fome dá e passa!
    Pois bem, bora lá, nessa caminhadinha, rumo aos 100, 90, 80...de maneira gradativa e principalmente com saúde.
    Lembre-se que você não está sozinha nessa e precisando, conte comigo!

    ResponderExcluir
  7. É meio frustrante né? A balança por aqui deu uma emperradinha e eu já fiquei toda encucada tambem... Não me pesei de novo para ver como tá! O jeito, se for pra ser devagarzinho assim mesmo, é pensar que mesmo de vagar os rezultados virão. Será um pouco mais trabalhoso, mas já que mergulhamos nessa, vamos nadar até o fim! BJO!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi kelly

    Eu tb me sinto assim, como se todo mundo que operou tivesse emagrecendo bem e eu não.
    mas é pura ansiedade!
    Vai tudo certo, melhor perder pouco e sempre do que cada mês ganhar um pouquinho.
    Faz sua parte certinho que tudo vai dar certo!
    Eu faço um mês de operada terça que vem :)
    Beijao

    ResponderExcluir