segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

5 aninhos da Sofhia

Hoje minha princesa comemora seus 5 aninhos, voltou pra escola e fui muito bem recebida pelos amiguinhos que já estavam com saudades dela, a novidade foi que o Cadu - amiguinho da outra escola desde os 2 anos, agora está na sala dela de novo, quando cheguei na porta da sala o Cadu veio correndo mostrar que estava lá, pegou na mãozinha dela e a levou pra sentar do lado dela uma gracinha.
Ontem fizemos uma festinha para ela aqui em casa mesmo só para os primos, logo coloco uma fotinho pra todos verem, me disseram que os salgados e o bolo estavam deliciosos, eu fiquei só no cheiro, tomando água de coco. Não vou dizer que foi fácil, mas não estava com fome e sim vontade de comer e beber.
Estou no 27º dia da cirurgia, tudo tranquilo, só estou sofrendo com o intestino preso. Como dói!! Minha consulta será na próxima segunda feira as 4 da tarde, se eu perceber que a coisa piora ligo pro médico pra pedir socorro.
Essa noite pela primeira vez senti fome, não foi algo desesperador, mas acordei de madrugada sentindo fome, levantei e tomei um pouquinho de água de coco e voltei deitar, passou.
Marido acabou de ir trabalhar agora só daqui 2 semanas ele volta, a vida vai voltando a rotina normal...

5 comentários:

  1. Parabéns a sua filhota Kelly ,uitas felicidades a ela e a toda sua familia viu sucesso a vc sempre bjãooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Kelly, parabéns pela Sofhia...que DEUS ilumine a vida dela muito... quanto a sua cirurgia, eu tb sofri com intestino preso, ficou umas 2 semanas depois melhorou, segundo a minha nutri e assim mesmo, pois o organismo está se adaptando e senti falta de alguns alimentos reguladores... mas via passar, sei que é horrivel..aff

    ResponderExcluir
  3. Que história impressionante a sua!
    Prazer em conhecê-la.... Vou continuar lendo,ta.
    Bjinhos..... Jéssica

    ResponderExcluir
  4. Parabens Sophia!!! Que Deus abençoe muito essa menininha tão linda!!!! Viu, passei o e-mail, tá? Acho que minha nutri tambem ta meio louca!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. Kel!
    Muita saúde pra Sofhia, que ela possa iluminar cada vez mais sua vida e te encher de alegrias.
    Menina, que estranho sentir fome né?
    Fome é algo que dá e passa, lembre-se disso...rsrs

    Beijo.

    ResponderExcluir