terça-feira, 10 de abril de 2012

Primeiro dumping

Acabei de chegar da nutricionista e estou muito feliz, eliminei mais 2.100kg - estou com 97 kgs!!!!!!!!!! De manhã fui comprar uma calça, obrigada a comprar, pois só duas estavam me servindo e agora não tinha nenhuma, saí do manequim 54 para o 50, fiquei muito feliz mesmo.
O chato é que hoje tive meu primeiro dumping, segundo minha nutricionista foi isso que aconteceu. Tomei leite batido com banana, a banana estava muito madura e bem doce, tomei numa boa estava gostoso e era hora do lanche, passado alguns minutos veio aquela sensação horrível, parecia que ia morrer que estava tendo um enfarto sei lá, HORRÍVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Me deu uma suadeira, mesmo com o clima que está hoje tive que ligar o ventilador e ficar na frente, resolvi que ia buscar minha filha na escola, sai rapidinho mas com medo de desmaiar na rua, graças a Deus foi melhorando e passou - cruzes!!! Eu não sabia que o açúcar das frutas também poderia dar o dumping!!!!

3 comentários:

  1. Oi Kelly! Eu tambem não sabiaque o açucar das frutas podia causar dumpping... Se bem que tem várias coisas que me causam mau estar, mas de leve. E muitas vezes uma coisa que me fez bem hoje faz mal amanhã e vice versa. Tem que ir sempre cuidando. Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Dumpinga é uma coisa estranha, nós nunca sabemos exatamente de onde surgir porque casa corpo reage de uma maneira. Eu tive meu primeiro dumping com sorvete e ele foi inesquecível, rsrsrs. Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Na realidade com o passar do tempo, vamos sabendo o q realmente faz mal e o que não faz, e infelizmente, sempre vai haver uma coisinha ou outra q faz mal...

    Uma das partes boas é ver as roupas nao cabendo mais...

    BJS LINDA E TENHA UMA ÓTIMA SEMANA

    ResponderExcluir