sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Marido: ok!

Ontem o médico me disse que faz minha cirurgia sem problemas, também com o peso que estou!!! Essa história do peso mexeu comigo, hoje estou me sentindo tão estranha, sem paciência sei lá.
Ontem a noite falei com marido sobre a cirurgia, estava com isso entalado em minha garganta, e como disse o médico a única coisa que me impedia de fazer a cirurgia era a conversa com meu marido, chorei um monte de novo, aliás ontem só fiz chorar.
Contei a ele meu peso, coisa que nunca havia feito e ele concordou na boa. Até me assustei, mas ele me disse que depois da consulta com o gastro ele viu muitas pessoas que fizeram e deu certo, acredita que a cirurgia tenha evoluído que a técnica dos médico também, e que se eu quero operar vai estar do meu lado.
O meu emocional não estava bem não é só por isso, eu e ele não estamos muito bem nas últimas semanas. Tem a distância, ele trabalha em outra cidade e passa a semana na casa dos pais, só vem aos finais de semana ou a cada 15 dias.
Mas voltando ao assunto, estou muito feliz pois meu marido se colocou inteiramente do meu lado, concordou com tudo e dia 14 irá comigo pra fazer endoscopia e já vamos conversar com o médico.
Estou muito chateada ainda com meu peso, não sei como isso aconteceu e como cheguei a esse peso, preciso mais que nunca do apoio de todos para conseguir fazer a cirurgia.

5 comentários:

  1. Ai kelly fico feliz que ele esta do seu lado e concordou, esse apoio é fundamental.
    Nem me fale de marido longe, estou vivendo assim a um mes e ja to de saco cheio, simplismente não gosto de ficar longe, fora que sou super insegura entao ja viu neh.
    bjos e tente aproveitar o passeio ja que nao tem outro jeito.

    ResponderExcluir
  2. Q bommm q a conversa deu certo. Vou fazer minha endoscopia está marcada p o dia 5, meu marido já fez e foi tranquilo, algumas pessoas saem sonelentas outras não, ele foi acompanhado mas voltou dirigindo, o efeito nele passou rápido.
    bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Fico felíz por ter dado tudo certo com o maridão.
    E, posso estar muito enganada, mas, depois da cirurgia, que vc começar a emagrecer e seu auto estima for la encima, seu marido vai ficar com o "rabo entre as pernas" e vai melhorar muito com vc!!!! Ja lí isso em vários casos.

    Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Oi Kelly!
    Tava aqui lendo seu blog todo! Temos muita coisa em comum: problemas com peso, a nossa profissão é a mesma, a situação dos maridos trabalhando fora e vindo 1 vez por semana... as brigas conjugais... ai ai, tudo igual!
    Mas olha menina, vai com fé, faz tua cirurgia sim, não é um bicho de sete cabeças não, viu? Eu também sou medrosa, medrosa e chorona, vc vai ler eu reclamando lá nos primeiros dias, mas é só nos primeiros 4 ou 5 dias.... me irritava principalmente pq eu não conseguia dormir na minha posição de sempre..hehe, mas depois passa! e vamos nos adaptando e o que é melhor: emagrecendo! Sobre sentar na cadeira do médico e chorar, sei como é isso. Eu não chorei no gastro não, mas na psicóloga... vixi, foi um rio de lágrima. E se alguém fizesse uma pergunta sobre meu peso ou meu humor eu também já desabava... ficamos muito sensíveis, qualquer coisa nos desmonta emocionalmente.... eu sei como é.
    Bom, ainda estou aqui, aprendendo a viver com o novo estomago. Agora mesmo dei uma entaladinha... kkkkk... mas nada fora do sério, já passou (5 minutinhos depois)... Eu ainda não emagreci muitão, mas já tô feliz! E vc também vai ficar, tenho certeza!
    Qualquer coisa grita hein!

    Abraço grandão,

    Fabi

    ResponderExcluir
  5. Oii! Obrigada pela visita e pelo comentário! Eu vivo praticamente o mesmo drama de qual tipo de cirurgia e o tempo pra ser operada e me recuperar. Não trabalho, mas curso letras na UFPE e fica muito complicado interromper meu período de aulas, provas e trabalhos por muito tempo. Estou louca pra operar ainda esse ano, espero que no meio de dezembro aconteça, não vejo a hora, porque assim eu terei tempo para me recuperar e, pelo que o médico disse, provavelmente não será por vídeo. =/ Espero que dê tudo certo pra nós duas e que a gente consiga operar no período que a gente precisa, né?! Força na luta contra a ansiedade, ela está conosco mas não ajuda em nada! =**

    ResponderExcluir