terça-feira, 25 de outubro de 2011

Mega ansiosa

Está chegando o dia de ir ao gastro. Estou super ansiosa, com medo mesmo. Não sei como dizer ao médico o que fui fazer lá, tudo bem que estou indo também por causa de uma tremenda dor de estômago, mas como chegar na cirurgia? E se ele me disse não? e se ele achar que não sou caso de cirurgia, disser como gente pensa que gordura é falta de força de vontade?
Para ajudar, também começou a chover, o médico é na quinta feira, tenho que ir para outra cidade para a consulta e pior, ir de ônibus, para conseguir chegar na consulta as 10:30 h, terei que sair daqui as 5e meia da manhã, chegarei lá as 8 da manhã e terei de esperar até a hora da consulta, para depois pegar um ônibus as 14: 00 pra voltar pra casa.
Apesar de tudo isso não posso desistir!!!

5 comentários:

  1. Oi menina,
    Agora tb estou te seguindo...
    Fale ao medico tudo que seu coração pedir, aproveite a consulta e tire todas as suas duvidas, qualquer coisa já leva anotadinho.
    Grande beijo e obrigada pelo carinho no blog.

    ResponderExcluir
  2. É com essa chuvinha complica um pouco, mas não desista mesmo, vai com fé que dara tudo certo.
    Qual seu imc hj?
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Obiragada meninas, meu IMC Naty hpje é 40,2.

    ResponderExcluir
  4. Oi Kelly! Desculpe não comentar antes, mas não estava conseguindo postar no seu blog.
    Obrigada por todo esse carinho. Ficaremos unidas e trocando nossas experiências. Lendo do seu drama, quero te dizer que nunca desistas do seu sonho. Meu IMC é 39,82. Primeiro consultei com o cirurgião e disse que queria operar. Primeira coisa. Na cara dura. Acho que você não precisa tr vergonha de expôr o seu desejo. Se você não está se sentindo bem, assim como eu, deves sim dizer o que queres. Eles estão lá para isso. Te ouvir, esclarecer as suas dúvidas e fazer com que você se sente melhor. SEMPRE!
    Estou na correria, e não vejo a hora de você estar também para a gente trocar figurinhas.kkkkkkkk
    Grande beijo e boa sorte.
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Oie Kelly, tudo bem? Dia 14/10 foi minha primeira consulta com o Gastro! Fui como você totalmente perdida no que dizer. Mas sabia já que este medico fazia a gastroplastia, só não sabia qual o criterio que ele usava, etc. Cheguei falei bom dia e ja disse quero operar meu estomago, cansei de ser magra, quero saude! Ele foi magico, explicou bem a cirurgia, pediu os exames e agora ja estou fazendo todos os exames! Me pesou, mediu, etc! Vá e fale com seu coração o que esta sentindo, porque quer operar, se ele falar não, procure outro! Não era pra ser com este...mas tenha fé que tudo dará certo! Meu medico me chamou de chorona, pois chorei muito quando ele me deu os papeis pros exames..rs.rs.

    Bjs

    Gi

    ResponderExcluir