sábado, 26 de novembro de 2011

1º laudo

Hoje minhas duas sobrinhas estão comigo, isso me deixa mais tranquila, em ver que estão bem. Ontem fui com levá las a psicóloga delas, depois fui ao cardiologista fiz o teste ergométrico, eletro e tudo ok, ele pediu pra ver os exames de sangue e libera o laudo que ele até já deixou pronto. Os exames ficam prontos dia 30 e já deixei marcado o retorno com ele no dia 1º. A tarde fui na psicológa, essa é a pior parte. A psicóloga tá passando por um monte de problemas pessoais e assim chega atrasada as consultas, depois fica me contando seus problemas um tempão pra enfim começar a sessão, afffff tá difícil esse é o laudo mais custoso, faltam 3 sessões vou tentar marcar com ela já essa semana as 3, a primeira será na terça feira. Eu pedi pelamordeus pra ela não me largar sem os laudos por causa dos problemas dela, ela me garantiu que não fará isso - espero que seja verdade!!!
Hoje tive endocrino agora de manhã e....ele já me deu o lado!!!!!! E eu que estava morrendo de medo dele, mas como já vou ao endocrino há 4 anos, ele só me pesou e liberou pois sempre acompanha meus exames de sangue só pediu pra eu passar uma cópia dos exames pra ele assim que ficarem prontos.
Se tudo der certo semana que vem estarei com os três laudos, parece até mentira!!!!! Ontem fez exatamente 1 mês que procurei o cirurgião e já estou com tudo encaminhado. Todos os médicos que passei elogiaram muito o trabalho do cirurgião e me tranquilizaram dizendo que tudo correrá muito bem. Estou confiante!!!

6 comentários:

  1. Oieeeee...
    Que bom q tudo está se encaixando né?
    E vai dar tudo certo vc vai ver, estou torcendo por vc!!!

    Há tive que mudar o endereço do meu blog, se puder atualizar em tua lista!!!

    http://michele-novamulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que felicidade o primeiro laudo, menina vc ta indo muito rapid, os meus demoravam tanto kkk
    Fico feliz por vc, de verdade viu.
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo 1º laudo! É bom demais ver as coisas acontecerem! Bjocas, pega teu selinho lá no meu blog!

    ResponderExcluir
  4. Kelly,

    Obrigada pela visitinha. Parabéns pelo sua conquista e eh isso aí, corre atrás mesmo e Deus vai abrindo as portas pra que tduo de certo e corra bem. Li um pouquinho da sua história e sinto muito por suas perdas, mas como vc disse, agora eh o momento de focar em vc, na sua saúde e suas realizações. E estou muito perto de conquistar minha saúde e qualidade de vida de volta e pra isso tive que deixar meu lado mãezona de lado e focar em mim. É isso querida, te desejo toda sorte do mundo e logo volto no meu blog pra dizer como estarei ótima e me recuperando da cirurgia kkk Beijo

    ResponderExcluir
  5. oi linda
    sempre q posso esttou te acompanhando e nao canso de dizer estou torcendo e orando por vc
    td de bom!!
    beijus

    ResponderExcluir
  6. Oi Kelly, que bom que já conseguiu o primeiro laudo, tudo está sendo encaminhado no tempo certo... logo logo vai estar operando e realizando o seu sonho...Bjs

    ResponderExcluir