quinta-feira, 17 de novembro de 2011

começa a correria



Acabo de chegar do médico endoscopia feita e não senti realmente nada. Foi muito tranquilo e farei quantas vezes for preciso.
Sai do médico com todos os pedidos de exames e laudos agora começa a correria de verdade.
Cheguei no médico um pouco atrasada pois acabei me perdendo no endereço rs ( nervoso) Jurei pra mim mesma que ficaria o mais tranquila possível e foi isso que fiz. Cheguei e já tomei o luftal, nem deu tempo de sentar e já entrei pra sala de endoscopia, lá a Leninha que é também a instrumentadora na cirurgia, começou a conversar comigo, espirrou o anestésico na minha garganta confesso que nem achei tão amargo assim, me lembro que no outro dia da consulta uma moça saiu dizendo que era mil vezes pior que boldo, eu não achei, a Leninha espirrou umas 3 vezes na minha garganta, senti a boca e a língua adormecendo.
Deitei de lado e ela foi conversando comigo lhe mostrei a minha veia no braço que é ótima e ela aceitou a sugestão, senti aplicar a injeção e não me lembro mais de nada. Não vi o médico entrar na sala, não sei como abriram minha boca nada.
Tenho uma leve lembrança já bem próximo de quando acordei de sentir algo doendo na garganta e eu tentando falar e não conseguindo, não sei mas tenho a impressão que tentei tirar o cano da boca rsrs ou foi alucinação? nem sei essas lembranças são muito distantes nem sei se realmente aconteceram.
Só me lembro que levantei e falei pro médico_ O sr vai falar comigo hoje? E ele respondeu que não, era impossível hoje. Acho que pelo fato de estar dopada perdi a vergonha rs, e comecei a insistir, disse que até meu marido estava lá pra falar com ele, e ele dizia que não por causa do efeito da sedação, ele foi pra sala dele e eu continuei falando pra Leninha, o doutor vai falar comigo hoje? Até que ela abriu a porta e me disse sorindo: Quem não chora não mama, pode
entrar.
Entramos eu, marido e filha, os apresentei ao médico e ele já foi dizendo ao meu marido que ele não iria me convencer de nada, e eu respondi que isso eu já tinha feito. Começamos a falar sobre a cirurgia e ele se surpreendeu comigo, disse que estou muito bem informada - isso graças a tudo que tenho lido nos blogs e na internet, tá vendo como nossa experiência é importante pros outros?
Em minha endoscopia foi encontrada a tal da bactéria H Pillory, já vou começar os antibióticos hoje e continuar por 7 dias.
Amanhã já vou a Unimed pra ver se algum dos exames precisa de autorização, e no sábado já vou colher o sangue. Amanhã também já marco o cardiologista e a psicologa, meu problema mesmo está no endocrinologista.
O de Ourinhos tem uma lista de espera de quase 1 mês. O de Santa Cruz o telefone não atende nem por decreto, pelo jeito vou ter que acabar pagando essa consulta pra conseguir logo o laudo. Vou tentar ainda amanhã e segunda decido o que fazer. É isso, agora começou de verdade. O médico me disse que essa semana alguém falou de mim pra ele, eu imaginei na hora que fosse a Ly - trabalha na escola da minha filha- e é minha grande incentivadora mesmo sem termos grande conhecimento uma da outra, ela operou há 3 meses e já perdeu mais de 23 kgs.
Meu marido me viu cm toda aquela papelada e me perguntou se estou mesmo decidida, respondi que SIM.
A técnica utilizada será Capella sem anel, ele me disse que é uma cirurgia mista e agora vou procurar ler mais sobre essa técnica. Agora só volto nele quando estiver com todos os exames e laudos, espero que seja logo. Ele me disse que assim que eu voltar ele já vai me dar o pedido para cirurgia e aí é só aguardar a liberação da Unimed.

6 comentários:

  1. oi amore que bom saber de vc...
    va com força, orando sempre a Deus e td dara certo pra vc...
    Verei vc aki kontando a sua vitoria....eu creio!!!
    beijao

    ResponderExcluir
  2. Oi linda não custa deixar uma consulta marcada p o mês q vem c o endócrino, mesmo pq tem tantas consultas e exames p fazer, q esse mês vai voar, eu mesma tive tanto contratempo c consultas e exames desmarcados pelos médicos. A minha primeira consulta foi c o endócrino q me recusou dar o laudo, tive q marcar outra, acho q estou na metade da jornada É DEMORADO E CANSATIVO, acho q é ver se a gente desiste pelo meio do caminho rsrs...bjs e boa sorte

    ResponderExcluir
  3. Kelly que bom que nao sentiu nada e ainda perdeu o medo kkkkkkkkk quem diria neh. Entao flor agora é correria mesmo, mas é uma correria gostosa sabe, vc ve as coisas andando e vc caminhando rumo ao seu sonho. A pior parte pra mim foi as chatisses pra autorizar, burocracia e a dependencia da agenda do medico. Mas se Deus quiser vai da tudo certinho com vc.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Kelly, que bom que deu certo e voce não sentiu nada! Agora é essa correria mesmo, mas no fundo é tão booom... Não marque bobeira com nada, qualquer coisa que puder adiantar, adiante mesmo, pois se não fosse umas bobeadas que dei (amanhã ligo, amanhã marco), talvez pudesse fazer a ciru esse ano ainda! Bjocas e boa sorte com sua correria!

    ResponderExcluir
  5. kkkk é isso mesmo minha querida...quem não chora não mama...q bom q vc deslanchou no processo...agora é correria e mais correria, eu, por exemplo, estou exausta...mas no fim vale a pena...
    Bjs linda...fica com Deus

    ResponderExcluir
  6. Que bom que não sentiu nada, viu as vezes o que a gente acha um bicho de 7 cabeças acaba não sendo.

    Muito bom saber q as coisas estao se encaminhando e assim vai, logo logo será uma linda borboleta...

    BJOCAS E BOA NOITE

    ResponderExcluir