quinta-feira, 24 de novembro de 2011

SELINHO

Ganhei esse selinho da Camile que já fez a cirurgia e está perdendo seus quilinhos feliz da vida.
Obrigada Camile!!! Tenho que postar o selo, e indicar 7 pessoas para o selo mas ao invés de indicar vou deixar livre para quem quiser postar ok? Afinal admiro e gosto de todos que frequentam aqui, estamos todas na mesma luta e isso nos une.
Sobre mim:
1. Lutadora;
2. Mãezona da Sofhia - meu maior orgulho!!
3. Tenho muito medo de muitas coisas e na maioria sem explicação;
4. Amo minha família, minhas sobrinhas - Emmely e Ariella - queria carregar comigo o tempo todo e proteger de tudo e de todos...
5. Adoro aprender sempre e de tudo;
6. Sou muito reservada, as vezes penso que é por timidez;
7. Sou fechada, a maioria das pessoas que me conhecem quando se aproximam me dizem que me achavam ser completamente diferente ( antipática rs), ainda bem que quando me conhecem vêem que não é nada disso.

2 comentários:

  1. oie kely obrigada pela visita, qnt a entrar sem querr no meu blog, pode ser o destindo nos colocando no mesmo caminho eu acredito rs
    e foi bom pq assim podemos trocar experiencias juntas. eu tenho muiita duvida e nossa vc ñ sabe como, ontem achei q dps da conbsulta ia poder remarar com o cirurgião de novo, mas ai ele me poassou + tres exames adiando assim meu retorno, mas trudo bem boa sorte pra gente volte sempre vou adorrar ter vc lá bjs

    ResponderExcluir
  2. de nada minha linda vc é uma kerida
    e é bom q conheço ou melhor todas sabem um pouikinho mais sobre vc
    beijus

    ResponderExcluir