terça-feira, 29 de novembro de 2011

Torci o pé



Hoje tive a segunda sessão com a psicóloga, mas a Unimed me sacaneou a guia das sessões que deixei lá para ser liberada por eles sumiu! Simples assim. Ai que liguei em Ourinhos pedi pra secretária do médico outra guia com a mesma data 21/11 e um professor que trabalha comigo e mora em Ourinhos pegou e me trouxe hoje, deixei na Unimed de novo, só que agora com um milhão de recomendações.
Achei que minha psicóloga não me atenderia sem a guia, falei com ela e sem problemas, me atendeu hoje e já marcou pra quinta e sexta feira as duas sessões que faltam, ai me dá o laudo na segunda feira de manhã.
Na segunda feira a tarde tenho consulta com o cirurgião, segundo uma colega que operou com ele há 3 meses, ele pega o laudo e marca a perícia com a Unimed provavelmente para semana que vem mesmo.
Marido chega na quinta feira, então irei ao médico na segunda de ônibus, vou tentar marcar a perícia para sexta ou segunda da outra semana pra ele ir comigo.
Apesar da perca da guia, tudo está caminhando bem e rápido pra mim, estou até assustada, vejo tanta gente reclamando da demora, é que tive sorte com os médicos e exames que consegui marcar rapidinho.
Acho que tudo está a meu favor e isso me dá segurança, ainda não tive tempo de parar e ficar com medo, vamos ver depois de tudo pronto como será.
Hoje cai na rua. Torci o pé direito e tá doendo muito e inchou, mas não foi preciso ir ao hospital, estou mexendo normalmente, só está mesmo dolorido. Também com o pé machucado andei o dia todo na escola e fiz ele aguentar 114 kg em cima!!! coitado dos meus pés em breve terão o alívio merecido!!!!

8 comentários:

  1. oh flor me equivoquei mesmo tow eu achando que 4 é quarta magine aii. flor vc ja fez todos os exames? e o acompanhamento com a nutri e psicologo eu cirurgião solicitou qnts sessões?
    melhras viu e q seu pezinho fique bom logo obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  2. oi linda
    td bem por ai?q bom saber q nao aconteceu nada de mais com seu pé....
    bom desde q me tornei obesa eu sempre ando de rasterinha, ao akeles sapatos sem saltos fexadinhos, ou tenis so uso salto ou plataforma se for alguma coisa mais importante q va e volte de carro e nao va precisar andar muito e fikar muito em pé.
    morria de medo de me estapelar no xao alem do mico me kebrar toda....
    beijao
    beijus

    ResponderExcluir
  3. Tudo está a seu favor SIM!!!
    Tome posse disto!!!!
    Tudo dará certo!!!
    Beijos
    Beauty

    emagrecendobybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Úau rápido mesmo, q bom... o meu q enrolou muito, tive tantas consultas remarcadas q até parece piada. Boa Sorte flor bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi gata. Que bom´que esta tuo caminhado. Vai dar tudo certo. Melhoras com o pezinho

    ResponderExcluir
  6. Ola Kelly tudo bom! Bem ainda to aprendendo a usar o blogger kk Nossa vc esta igual a mim a um mês numa correria braba kkk quero tb acompanhar o seu ... bjokas e boa sorte obs meu msn kimberlygoss10@gmail.com e facebook e só procurar como Luciana Casado! Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Tb estou um pouco assustada com isso tudo tão rapido... so fatlam 2 exames p mim sendo que um e amanhã (quinta) e o outro sabado... mas estou feliz!

    ResponderExcluir
  8. ta sendo bem rapido mesmo, que bom e que continue assim neh.
    Bjos

    ResponderExcluir