segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Tudo agendado.

Ai finalmente quase tudo agendado. Amanhã faço os exames de sangue de manhã, na quarta psicologa as 09:00h, na sexta cardiologista as 10:00h e no sábado as 11:00h endocrinologista. Falta só marcar o ultrassom, mas marco amanhão. É que aconteceu o seguinte, quando fuin a Unimed para liberar o ultrassom a atendente me disse que a partir do dia 21 teria um novo laboratório atendendo pela Unimed, e acontece que esse ai é o que tem os aparelhos mais modernos e com técnicos especializados nos exames, decidi esperar, amanhã vou lá para liberar e conseguir agendar esse ultrassom.
Sei que os exames de sangue tem uns que levam até 15 dias para ficarem prontos, tenho esse prazo pra negociar com a psicologa, como já fiz terapia com ela um tempo, penso que será mais simples.
De manhã estava bem desanimada achei que tudo ia dar errado por causa do endocrinologista. É que to numa contenção de despesas danada já me preparando para os gastos com os remédios da cirurgia, né, os remédios pra tal da bactéria h pillory são caros também, então num primeiro momento eu teria que procurar todos os especialistas pela Unimed. Tá. Só que só temos 2 endocrinologistas pela Unimed, liguei no primeiro e a próxima vaga : dia 10 de janeiro, quase pirei. Então resolvi ligar no endocrinologista que já fui, mas sei que lá a fila de espera é bem maior pois na primeira consulta esperei 40 dias, liguei. A secretaria me atendeu super bem e já perguntou meu nome pra marcar a consulta quando perguntei a data: SÓ PRA MARÇO.
Ai quase surtei!!! Já vi todo meu trabalho jogado fora, teria que esperar e fazer outra endoscopia, outros exames, parar tudo e recomeçar ano que vem.....então resolvi ligar nesse centro médico mega novo daqui onde vou fazer o ultrassom, é que o mesmo endocrino que tem vaga para janeiro lá na cidade dele em Sta Cruz e pela Unimed, atende aos sábados aqui na minha cidade só particular, liguei pra ver qual era e a secretária me disse que tinha vaga pra sábado as 11:00h, nem vacilei marquei na hora, mesmo com dor no coração pois esse dinheiro da consulta ( se é que vai ficar em só uma) vai me fazer falta, mas há chance de daqui 3 semanas estar entrando com o pedido pra cirurgia.
Acredito mesmo que a cirurgia aconteça só em janeiro, porque afinal de contas semana que vem já é dezembro ( Meu Deus!!!), daqui a pouco começa a história de recesso de NAtal pra todo lado então agora é só seguir tudo que já está marcado.

3 comentários:

  1. Oi...
    Tudo se encaminhará, e essas consultas são umas chatices mesmo, demoram um tempão, daí a gente corre dali corre delá, e empaca com alguns profissionais sem tempo na agenda...

    Mas vai dar tudo certo, pois tudo se encaixa...

    BJS E BOA NOITE

    ResponderExcluir
  2. Kelly, fico muito feliz que vc está se preparando para a cirurgia, assim ocupa a cabeça com outras coisas e os dias vão se passando... tudo vai dar certo...bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa Kelly, que bom!!! Até a sua ultima postagem tava meio enrolado, agora tudo marcadinho, só faltando acontecer! Mas é assim mesmo, a gente pira e acha que ta tudo perdido e do nada um caminho surge! Boa noita, bjos!!!

    ResponderExcluir