quinta-feira, 10 de novembro de 2011

A vida nova começa aqui


De agora em diante minha família se resume apenas a mim, meu marido e minha filha. Quero esquecer tudo que aconteceu, tentei tantas vezes alertar, mas não estava ao meu alcance proibir as crianças e deu no que deu. 
Encerrei hoje meu outro blog, quero vida nova, e daqui pra frente vou cuidar apenas de quem está sob minha responsabilidade nada mais. Por mais que faça com boa intenção e na tentativa de ajudar ainda estou errada, certas devem estar as pessoas que permitiram o namoro da minha sobrinha com aquele assassino.
Estou saindo de licença médica, estou desligando celular e só volto aqui nesse cantinho. Vou focar minha vida na cirurgia. O médico desmarcou minha endoscopia para dia 17, agora é esperar. O bom é que com tanto calmante que ando tomando nem to vendo a hora passar. Estou adorando conhecer gente nessa nova fase da vida, quero deixar tudo que ficou pra trás e cuidar de mim.

10 comentários:

  1. Muito triste tudo o q aconteceu.
    Deus conforte seu coração querida!!
    Bjussss....

    ResponderExcluir
  2. Força kelly, Deus continue consolar seu coração e te der um novo animo.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Kelly, não tenho nem o que te dizer, mas saiba que amigo e pessoas que realmente se importam com vc não são aquelas que estão todos os dias ao seu lado, mas sim aquelas que podem estar ao seu lado quando vc precisar...até mais....

    ResponderExcluir
  4. Acho q foi uma decisão sábia, e pode contar comigo para o que for preciso...
    Bjs e boa Noite

    ResponderExcluir
  5. Oi Kelly, to aqui conhecendo o seu blog hoje, mas li outras postagens sua. Sabe que considero minha família só o marido e meus meninos tambem... Já fiz tanta coisa pelos outros, já ouvi tantas vezes meu marido me falando que certas pessoas só me procuravam qdo eu tinha algo para ajudar. Não acreditava, mas é verdade. Então acho que voce tomou a melhor decisão. Espero que voce tenha muita força, por que tem sido complicado né... Boa sorte com sua caminhada na cirurgia, me vizita!

    ResponderExcluir
  6. Oi Kelly isso mesmo, pense em vc, no seu marido e em sua filha linda...e claro na cirurgia tb... vc sabe que se precisar estou por aqui...bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi minha querida...é tão triste perdermos quem amamos...é uma dor na alma...e só Deus pra nos consolar... já perdi minha sobrinha de 8 aninhos e até hj qd penso...escuto a vozinha dela...
    Que Deus te guarde e sare tuas feridas!!um abraço apertado

    ResponderExcluir
  8. Oi Kelly, tava quaze certa de que tava ficando louca, pois tinha certeza que tinha passado aqui e depois não conseguia localizar de novo (não aparece entre os blogs que voce tem). Ufa! To sã ainda... Beijos, boa noite, bom feriado, estarei sempre aqui!

    ResponderExcluir
  9. o que eu disse?
    sua familia sao 3 pessoas apenas.
    mais que isso teus ombros nao aguentam
    bjs

    ResponderExcluir