quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

chegando 2012 - ano das modificações

5 comentários:

  1. OI MINHA LINDA VC TA SUMIDINHA MAS NAO ESQUEÇO DE VC, VIU???ESPERO QUE ESTEJA BEM E KANDO PUDER PASSA NO MEU CANTINHO E DE NOTICIAS!!

    COMO AMANHA ESTOU VIAJANDO PARA O INTERIOR PARA PASSAR FIM DE ANO E A A INTERNET É RUIM QUERO ANTECIPADAMENTE TE DESEJAR UM FELIZ ANO NOVO...QUE TODOS SEUS SONHOS SE REALIZEM NESSE NOVO ANO COM MUITA PAZ, SAUDE E AMOR SEMPRE....

    BEIJUS

    ResponderExcluir
  2. Oiiii.....
    td bem? passei aki pra te desejar um feliz ano novo, q ele seja pra nós n(q ainda não operamos), o ano da renovação, o ano da felicidade, o ano do sacrifio válido!!! estou na torcida da sua cirurgia...sua aflição vai ter fim...com fé em Deus!!!

    "Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias,
    a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial. Industrializou a esperança fazendo-a funcionar no limite da exaustão.
    Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos.
    Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez com outro número e outra vontade de acreditar que daqui para adiante vai ser diferente !!!

    ResponderExcluir
  3. obrigada minha flor, lhe desejo tudo de bom sempre e que 2012 seja o ano positivo em todos os sentidos a todas nos. felicidades bjs feliz 2012

    ResponderExcluir
  4. Kelly, te desejo um ano novo muito feliz, cheio de muito amor e muita paz!!! Feliz 2012!!!

    ResponderExcluir