terça-feira, 13 de dezembro de 2011

A espera de uma data

Isso já tá parecendo novela. Ontem fiquei ansiosa esperando, tive que ir ao forum depor no julgamento do assassino da minha sobrinha, passei a tarde toda no forum com o celular na mão e só desliguei quando entrei na sala de audiência para ligar logo ao sair de lá.
Nada da secretária me ligar, quando faltavam 10 minutos pras 6 horas não aguentei e liguei, ela me disse calmamente que ontem o médico não foi ao consultório pois adiantou uma cirurgia e acabou ficando o dia todo no hospital, hoje é feriado em Ourinhos então só na quarta feira para ela falar com ele a tarde e me ligar.
Puxa!!! Custava me avisar que não teria uma resposta ontem????
Mas tudo bem, o jeito agora é esperar até quarta feira, o pior é que vai me batendo o desânimo e o medo. Puxa, agora que eu estava tão animada, até já sonhei que desisti da cirurgia... Há mais de 1 ano atrás eu até me convenci sobre a necessidade da cirurgia, porém desisti em seguida nem cheguei a procurar nenhum médico, e agora com mais 5 kgs decidi por procurar o médico e correr atrás de tudo. Viajei, procurei os médicos necessários, paguei as consultas e exames que iriam demorar mais, e agora fico na geladeira!!!! Meu médico não deveria ter me dado esperança se sabia que não daria tempo. Pelo que a secretária dele me disse acho que nem em janeiro dará tempo, pois o médico irá tirar férias.
Mas não eu que decido as coisas né? O que cabia a mim eu fiz.
Também ando muito triste por muitos motivos pessoais, então a frustração da não realização da cirurgia aumenta esse sentimento de tristeza.

10 comentários:

  1. AI AMIGA, não fica assim não, nossas situações estao parecidas, médico q não liga, tira férias e tals, só não podemos desistir, vamos lá força na peruca...
    Quarta eles irão ligar e vai dar tudo certo, vc vai ver...

    BJS DA MI...

    ResponderExcluir
  2. Esses medicos e secretarias vivem fazendo isso, a gente que jah nao se aguenta de tanta ansiedade e eles nao tem nem ai, mas com fé vai dar tudo certo pra vc, ja deu ate aqui, o saco que nesta epoca do ano tudo para neh e o Brasil ainda tem a idiotice de achar que o ano so começa depois do carnaval, entao é ter paciencia neh e nada de pensar em desistir hein.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida, realmente não é fácil. Não tenho nem palavras para descrever o quanto sinto pela sua sobrinha e tudo o que vc e sua família tem passado. Quero pensar que tudo está nas mãos de Deus e que não morremos, e sim nossa energia cósmica volta para o nosso Pai, criador de tudo e todos. Por isso, minha Fé e Amor me leva a ter certeza absoluta que ela está junto à Deus. Meus sinceros pesâmes para vc e sua família.

    Agora em relação à cirurgia amiga, por favor não desanima não. É assim mesmo. Acredita que desisti 3 vezes? já tudo aprovado? pois é, não me sentia preparada e levei 5 anos para ter a certeza do que realmente queria para a minha vida. E quando realmente tomei a decisão, a minha cirurgia foi adiada 2 vezes.

    Acredito que final de ano é fogo. Por isso bela, continue otimista com a sua cirurgia, não desanime JAMAIS!!!

    Forte abraço e estarei sempre torcendo por vc!!! Shei.

    ResponderExcluir
  4. Passei por isso,tive que esperar 3meses pela liberação da minha cirurgia!
    Nada facil,mas sempre mantive um pensamento
    "Se for da vontade de Deus,está tudo certo"!
    Desistir jamais,tenha fé acredite!!
    Por ser final de ano,acaba atrazando tudo mesmo.
    Força ai tah.
    Bjusssss.....

    ResponderExcluir
  5. Kelly,, relaxa que vai dar tudo certo. Quando vc menos esperar, pronto! Ja estará operada e magra!!! rsrs
    Bjus!

    ResponderExcluir
  6. oi linda
    calma td vai da certo...continuo na torcida por vc...q vc melhore em todos os sentidos...vc é um amor!!!
    beijus

    ResponderExcluir
  7. Kelly, não desista..seja persistente! vai dar tudo certo! estou na luta tbm, criei um blog pois assim como vcs kero dividir minhas experiencias....seja forte!!!!

    ResponderExcluir
  8. Relaxa tudo vai dar certo, Deus está no comando!!!
    Boa sorte e bjos!!!

    ResponderExcluir
  9. Flor... sei que é frustrante essa lenga lenga, mas Deus está no controle e tudo dará certo, na hora dele você irá operá e tudo correrá bem!!!Fica tristinha não!! Confie!!!!

    ResponderExcluir
  10. poxa kelly fiquei uns dias sem ler seu blog e agora que to vendo... nossa que sacanagem do médico... o mínimo que ele podia fazer e dar uma ligada p dizer qq coisa ne.... mas não desista... vamos que vamos que dará certo... bjokas

    ResponderExcluir