sábado, 3 de dezembro de 2011

Triste e desanimada


Estou muito triste e ansiosa. Triste já por todos os motivos que já me cercam no último mês, triste pois vejo meu nome envolvido em uma tremenda fofoca e mentira no trabalho, as pessoas não respeitaram sequer meu momento de tristeza e dor, esse mês de novembro não tive tempo pra nada, foram tantas audiências, forum, delegacia, psicologa, me envolvi com minha cirurgia e nem me lembrei que existe o resto do mundo, e se aproveitaram pra inventar mentiras em meu nome. Minha vontade nesse momento é desistir do trabalho, ahhhhhhhhhhhhhhhhhh se eu pudesse!!!!!
Quanto a cirurgia tudo na mesma, laudo da psicologa também já está comigo, os exames também agora é esperar o retorno com o gastro na segunda feira.

3 comentários:

  1. oh flor, muito chato isso mesmo neh, mas desanima não tome isso como um obstaculo qualkquer que estava no seu caminho e faça dele uma força maior pra vc continuar seguindo em frente de cabeça erguida. Tenha Fé pois Deus estas a lhe guiar e lhe proteger sempre! bjs no coração e ver se levanta essa poeira e da a volta por cima.

    ResponderExcluir
  2. essas coisas é xato mesmo kelly, mas cabeça pra cima e bola pra frente, nao kero lhe ver triste....é muito ruim fikar assim ...tb nao to nos meu melhor dia mas vamos tentar melhorar
    beijus

    ResponderExcluir
  3. MUITO CHATO MESMO, ESSA QUESTAO DE FOFOCAS, MAS FICA TRANQUILA , Q DEUS VAI JULGAR DIREITINHO ESSAS PESSOAS, VAI DAR TUDO CERTO COM O GASTRO SEGUNDA, DEPOIS VEM AQUI CONTAR TÁ?!

    BJS DA MI

    ResponderExcluir