quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

47º dia



Ontem eu disse que havia sonhado a noite toda com a cirurgia né? Numa determinanda parte do sonho a secretaria do médico me dizia que achava que eu havia desistido da cirurgia pois não havia ligado mais, isso ficou na minha cabeça e no fim da tarde não aguentei e resolvi ligar com o coração na mão. A secretaria ainda está de férias quem atendeu foi a auxiliar do médico, eu me identifiquei e disse que queria saber se havia agora alguma previsão, e ela me respondeu que estava com meu nome na mão procurando idetnificar qual era a Kelly pra poder me ligar, não sei se acredito mas tudo bem, o médico passou pra ela as seguintes datas: 30 de janeiro, 01 de fevereiro, 06 e 08 de fevereiro e queria saber em qual data eu preferia, ela achou que dia 30 não daria mais tempo, então é lógico que peguei dia 1º de fevereiro, ela disse que iria conversar com o médico e hoje me ligava dando as últimas instruções e confirmando data e horário.
Fiquei eufórica na data, mas só vou comemorar mesmo depois que ela confirmar, ando meio descrente rs. Mas ao menos já é alguma coisa, nunc ative uma data de referência antes, isso quer dizer que está mais perto do que imaginava.
Agora é passar o dia ao lado do telefone, se bem que lá no fundinho algo me diz que terei que ligar atrás pra saber alguma coisa, essas secretárias não são muito de ligar não e como a grande interessada sou eu, vou atrás espero ter notícias concretas.

5 comentários:

  1. Fique atras mesmo e nem ligue p/ o q a secretária vai pensar ... dia 1 já ta ai ...

    Bjo !!!

    ResponderExcluir
  2. Q legal ... vamos operar na mesma época... boa sorte pra gente
    bjssss flor

    ResponderExcluir
  3. Vai dar tudo certo, ta bem pertinho, beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor vou começar a te seguir me segue tb! Na torcida por vc ! vai dar tudo certo ...bjs

    ResponderExcluir
  5. Huhuhuhuhulll...
    Mais perto do que longe é isso aí, mas liga e nao espera por eles, eita soinho porreta hein...

    BJS FELIZES DA MI

    ResponderExcluir