terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Atualizando

Voltei a trabalhar hoje, estava muito chateada parece que a cada dia que passa minha cirurgia vai ficando mais longe de ser realizada.
Fico muito chateada mesmo com essa situação sou o tipo de pessoa que é 8 ou 80, quando coloco algo na cabeça tem que ser, essa situação toda tem me ensinado a ser mais paciente e esperar pelo que realmente eu quero, creio que se eu não tivesse certeza que quero operar já teria desistido.
Mas hoje me animei novamente soube que meu médico voltará de viagem no próximo fim de semana, quem sabe chega a minha vez??

8 comentários:

  1. SI DEUS QUISER TUDO VAI DA CERTO NO SEU MOMENTO!! TÔ TORCENDO POR VC! 1 ABRAÇO AMIGA..

    ResponderExcluir
  2. não fica ansiosa aguarde e tudo sairá bem!!
    estou aqui na torcida!
    beijo

    ResponderExcluir
  3. calma menina, fim de ano e carnaval, para tudo no brasil...bjsssss flor
    Ah adorei o template

    ResponderExcluir
  4. Kelly, se Deus kizer vai dar tudo certo....sua hora vai chegar sim!! tenha fé! estamos torcendo por vc!!! bjs

    ResponderExcluir
  5. oi Kelly minha flor, uma boa noticia ja se teve neh, ele voltando sua cirurgia pode ser a qualquer momento. força e esperança sempre nada de desistir viu, tow torcendo por vc, obrigada pela força bjus

    ResponderExcluir
  6. Oi Kelly td bem???
    Obgda pela visita ao meu blog e por seguir!Vou te seguir..Seu layout tb ficou mto lindo!
    Olha,eu imagino sua ansiedade e a frustração pela demora da cirurgia..Mas pense pelo lado positivo(acredite,ele existe!!!),vc vai aprendendo mais,conhecendo pessoas e por íncrivel que pareça amadurecendo mais essa vontade..Sei que nada do que eu disse aqui,vai adiantar prá vc,pq vc quer e deseja muito isso..Mas acalme-se,sua hora está chegando..Eu sou exatamente como vc,só que a minha cirurgia,provavelmente,só vou realizar,em maio do ano que vem..Imagina minha angústia,ansiedade e a deprê qdo bate???Tem dias que nem quero falar com ninguém..Por isso o meu blog,uma espécie de diário!!!!
    Mas vamos nos apoiando,e precisar só chamar,estou sempre visualizando meu blog..Ah,meu convênio tb é Unimed,e eles só vão liberar minha cirurgia,depois que a carência de doença pré-existente passar,em outubro agora!!!
    Boa sorte amiga!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oii Kelly, tudo bem amiga!? Então é isso aí viu não podemos nos entregar para a pressa que temos achando que não conquistaremos o que tanto se quer! Eu andei bem triste essa semana... espero melhoras mas eu estou decidida leve o tempo que levar, vai ser e ponto : ) beijos com carinho, boa volta ao trabalho, ju

    ResponderExcluir
  8. oi amore
    que bom q essa situaçao toda tem te ensinado algo precioso que é a paciencia....
    sei que é dificil mas creia e sua vez chegara...
    dolo vc!!!
    beijus e otima semana!!

    ResponderExcluir