segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Autorização da Unimed expirou



Minha liberação da cirurgia pelo plano de saúde venceu ontem, hoje liguei na Unimed e me disseram que é melhor eu conversar com meu médico primeiro pra depois renovar a autorização, eu até faria isso se alguém atendesse o telefone do consultório dele, acho que ele tirou férias e deu férias para os funcionários também.
Esse fim de semana eu tive a certeza de que meu marido realmente nãos abe o que passo com esse peso todo. Inauguraram Loja Rener aqui em Marília e ele me convidou pra conhecer. Fomos e ele passou pelo setor de roupas masculinas comprou algumas peças, fomos ao setor de roupas infantis e compramos algumas roupas pra Sofhia e ele me chamou pra irmos ao setor de roupas femininas, ai me bateu o desânimo, não existem roupas do meu tamanho em lojas desse tipo, ele não acreditou em mim, achou que eu é que não queria comprar em loja popular, então eu provei pra ele, o maior número era 48 e minúsculo. Fiquei chateada o dia todo, vi tantas roupas bonitas, não escolho roupa pela marca a não o jeans, escolho pelo caimento e o quanto me sinto bem na roupa.
São tantas coisas que quero fazer mas que dependo da cirurgia primeiro. Não vou me queixar novamente pela demora, mas a chateação é grande. Na verdade estou me preparando pra essa cirurgia só em fevereiro, justo na pior época do ano quando não posso me afastar da escola, jé pensei em voltar a tomar remédios pra emagrecer, mas sei que esse não é o caminho, se houvesse outro caminho além da cirurgia com certeza eu teria tomado, mas não há. Sendo assim o jeito é esperar e ao que parece continuará sendo uma longa espera.

19 comentários:

  1. oi kelly adorei seu blog to te seguindo eu sei bem o que era ir nas lojas e nada servir mais isso vai passar como pra mim tambem passou vc vai ver!!! bjo grande!!

    ResponderExcluir
  2. É! Essa demora acaba com o nosso ânimo e a falta de opção de comprar roupas também...
    Calma! Não volte a tomar os remédios, tenha mais um pouco de paciencia e tudo vai dar certo.
    As palavras tem poder...
    Bjs...

    ResponderExcluir
  3. ai flor quer chato neh, bom só uma opinião, esse seu cirurgiao não deve amar o que faz pq quem ama não se afasta do trabalho assim por muito tempo tiro pelo meu q apos uma feriado marcou a minha e e na primeira semana de janeiro ja operou quase todas as meninas que conhece na clinica, vc ja pensou em procurar outro profissional, antes que seus exames perca tbm a validade. oh for estou torcenbdo por vc e que tudo der certo mdaqui pra frente viu. FCD bjs linda semana

    ResponderExcluir
  4. Putz essa espera é um saco, mas lembresse tudo tem a sua hora, eu tbm queria em janeiro por causa das férias escolares, masss não rolou tive vários problemas c minhas consultas, então desencanei e o jeito é esperar. Logo Logo será nossa vez...bjsss flor

    ResponderExcluir
  5. Menina,
    Sei que é chato e cansativo, mas até aqui vc foi forte...siga em frente...anime-se, pense que falta muito pouco pra realizar o tao sonhado SONHO de ter uma vida melhor e saudável!!
    Fique bem...boa sorte!!
    Deus está no comando!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Calma, flor...A paciência é um dom divino, nós vamos vencer todas essas dificuldades. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Poxa Kelly,
    é muito chata esta espera...
    Mas, não desanime, o tempo será o tempo de Deus!!!
    Fique tranquila, pois tudo dará certo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Estou numa situação parecida e é bem angustiante essa espera né . Torcendo p/ que logo tenhamos pelo menos uma data .

    Bjo!!!

    ResponderExcluir
  9. gente, tô bem nesse momento "deprê" também. meu plano demora 21 dias pra dar a resposta da autorização, podendo não autorizar, ou seja, é um risco. você passa por todo o processo de exames, consultas, fora seu dia-a-dia que lhe deprime a cada pequena coisa, e você ainda fica na incerteza de autorizar ou não. tenhamos fé de que tudo vai dar certo, é o que tem me sustentado até hoje, fé. creio que se houver de acontecer, acontecerá e nada, nem ninguém poderá nos privar disso. nos resta ter paciência e persistir. :)) força, vai dar tudo certo, no tempo certo. Deus sabe de tudo.

    ResponderExcluir
  10. Não desanima não, você vai ver, logo logo conseguirá operar. Estou torcendo por ti! Boa sorte! =)

    ResponderExcluir
  11. minha linda tenha calma e com Fé em Deus a hora chegara, se nao foi dessa vez com certeza sera na proxima, eu tambem estou nessa de espera vou te que espera 6 messes para realizar a minha cirurgia ja se desesperei mais fazer o que ne vamos espera que o dia a´de chegar. bjs se cuida

    ResponderExcluir
  12. Tudo bem com você linda, mande notícias, estou preocupada! beijos!

    ResponderExcluir
  13. OI AMIGA, TB MUITAS SAUDADES MESMO, NAUM DESANIMA NÃO, O JEITO É ESPERAR MESMO, PENSE DO MSMO JEITO Q EU, PELO MENOS AUTORIZARAM E NÃO SERÁ POR ESSE MOTIVO Q NÃO FAREMOS A CIRURGIA , MAS ENFIM O JEITO É ESPERAR, BJS DA MI

    ResponderExcluir
  14. Kelly, eu tenho a mesma opnião q a Anne, de repente seari bom consultar outro médico....fica firme....tbsm etou passando por isso, essa espera é mtol angustiante...é horrivel mesmo, masa nõ podemos desistir, engraçado q de domingo pra segunda sonhei com a cirurgia e com vc, falando q até q enfim o médico tinha marcado....q coisa....Força, não desista!!!!

    ResponderExcluir
  15. oi linda
    que bom ver vc de volta....
    axo que todas nos q chegamos na obesidade sofremos com a compra de roupas eu perdi as contas de kanto ja xorei em provadores de roupas por essa kestao....
    calma a sua hora vai chegar e td fikara bem...mas uma vez paciencia.
    beijus

    ResponderExcluir
  16. vai dar tudo certo! tudo tem o tempo determinado basta esperar o momento certo! Deus abencoe sempre bjs quel

    ResponderExcluir
  17. eitaaaaaaa coisa linda ta esse bloguinho em Kelly, amiga obrigada pela força viu. força ai vc tbm estamos juntas nessa caminhada

    ResponderExcluir
  18. Oi Amiga! : )
    Acabei de postar um vídeo, bem simplesinho, contando minha vida antes de desejar fazer a cirurgia! Quando puder dê uma olhadinha, te espero!
    Bjs, ju.

    ResponderExcluir
  19. Kelly, ás vezes penso se mesmo recomendando(no caso dos médicos) e cobrindo (no caso dos planos) se lá no fundo o que impera não é o preconceito com o obeso, por que sinto um certo descaso com a gente. Já que não é urgente e não estamos morrendo (pra eles não) podemos esperar a vontade. Ninguem considera nosso bem estar físico e mental... E nos sentimos sózinhas lutando... Mas Deus queira que a gente vença no final. Bjosss!!!

    ResponderExcluir