sábado, 28 de janeiro de 2012

Últimos preparativos

Ando bem nesses últimos dias, hoje me pesei e perdi mais 1 kg desde o começo da maratona para a cirurgia. No dia da primeira consulta com o cirurgião eu pesei 116 kg, depois da morte da minha sobrinha fui para 113 kg e hoje 111,5 kg.
Não posso dizer que estou absolutamente tranquila, estou apreensiva, com receio principalmente das dores que sei ser inevitável, mas estou tentando deixar esse pensamento pra lá e me ocupar com os últimos detalhes. Quero fazer tudo que puder antes da cirurgia para poder descansar depois.
Com certeza a maior preocupação é com a Sofhia, nem posso pensar em deixá la para ir ao hospital, mas já decidi que só vou pensar nisso na hora, assim evito sofrimento maior.
A única cisa desagrádavel está sendo um dor insuportável nas costas, já tomei todos os remédios que tinha e nada de melhorar, agora a partir de amanhã não vou mais tomar remédios e aguentar firme não quero ser pega de surpresa pelo anestesista.
Hoje vou relaxar porque amanhã começa a dieta e assim os dias vão passando.

9 comentários:

  1. Olá Minha linda! Bom domingo amiga. Bem que você faz deixar algumas coisas pras ultimas horinhas, sofrimento antecipado não dá! Mas mesmo assim, independente das dores no pós, e de todo preparo, tenha certeza que tudo absolutamente ocorrerá bem! Busco não tomar medicações que não tenham sido prescritas pelo Dr. isso é importante na prévia da cirurgia. Relaxe, cuide-se e nada de comer um mundo inteiro antes da cirurgia. Estou muito feliz por você, e estarei orando e desejando tudo de bom para sua cirurgia! Quero te ver linda radiante e feliz, pois este é só um passo dos tantos que teremos de dar depois da cirurgia para que consigamos a felicidade de permanecermos magras certo?? Beijos no coração! Que Deus te abençoe cuide e ilumine! bjão - Jú!

    ResponderExcluir
  2. Oii Kelly tdo bom?!?!
    q legal q achou meu blog.. já estou te seguindo, quero acompanhar todo seu sucesso pós cirurgia ;)
    é tão bom ter o blog né, acho q deve ajudar bastante na fase pós operatoria q parece ser a mais chatinha..

    Muito sucesso pra vc e q tenha uma ótima cirurgia =)

    ResponderExcluir
  3. oi linda a vida pra mim ta corrida mas no final de semana entro para me atualizar no cantinho de vcs e deixar recadinhos.....Fiquei muito, mas muito feliz em saber q seu sonho esta preste a se realizar.....Normal ter medos e ate certas angustias....Com relação as dores entregue nas maos de Deus assim como td, pq a dor é relativo varia de pessoa pra pessoa...e vc tera sua experiencia q é unica...linda desejo td de bom se nao aperecer logo saiba q vc estara nas minhas orações, pois tenho muito carinho por vc....torcendo positivamente e nao some e dê todos os detalhes, viu?
    beijus

    ResponderExcluir
  4. Kelly, obrigada pela preocupação, sabe que passei maus bocados, mas não me arrependi, a dor passa, o mal estar passa... Estou bem melhor, mais animada. A minha maior dor foi quando tirei o dreno, acho que ele 'grudou' dentro de algum orgão dentro de mim, e quando tirou depois de umas horas senti dores horríveis! Mas já passou, estou bem melhor!

    Para melhorar, além do repouso, rezei um terço, para melhorar minha angustia!

    Que Deus abençoe sua cirurgia, pode contar comigo para qualquer coisa!

    Alias, eu senti nos dias antes de ir pra cirurgia uma dor nas costas absurda, meu médico disse que era de ansiedade... tomei remédio e passou no mesmo dia!

    Bjs

    Gi

    ResponderExcluir
  5. OI AMADA,
    NOSSA TUDO TÃO PERTO, MAS É ISSO AÍ, TO TÃO ANSIOSA POR VC, MAS VAI DAR TUDO CERTO, JÁ ESTÁ DANDO CERTO, SÓ TE PEÇO UMA COISA , AVISA A GENTE DEPOIS DA CIRU TÁ? SÓ PRA DAR UM OI...

    FLOR TEU DIA TÁ CHEGANDO, AGORA SEGURA A ANSIEDADE E TOMA TUA CERVEJINHA...

    BJS DA MI

    ResponderExcluir
  6. nossa amiga ta pertinho em
    que bom, ja estar dando tudo certo
    relaxa um pouco sim
    pq cervejinha agora só dps de 6 meses rsrsr
    boa sorte minha flor estarei por aqui sempre
    bjus

    ResponderExcluir
  7. ta bem pertinho né?? todas ficamso apreencivas mesmo tenta pensar em coisa boas dificil a cirurgia é dor sente mais passa e depois só alegria força ai e sua filhota vai ficar bem os meus ficaram bem tambem, pensa que é por pouco tempo!!!! bjo grande!!!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa q bom vc ter perdido esse quilinho, ai de outubro pra cá ganhei 2 kg aff. bjsss minha linda essa semana é nossa, fique c Deus flor

    ResponderExcluir
  9. Oi Kelly!
    Os dias que antecederam a minha cirurgia, eu fiz diferente. Eu descansei! Descansei muitoooo! Isso que vc deveria fazer, guriaaa! Deixe tudo de lado e nesse momento pense em VOCÊ!
    Eu fui muito tranquila e serena. Acordei rindo e fui rindo o tempo todo. Depois fiquei brava por que não me deram um remédio para dor de cabeça.
    Relaxe! Eu passei uma SEMANA longe da minha filha de 2 anos e 9 meses. Passa... A gente nem vê! Pense: Daqui a pouco já vou estar fazendo 1 mês de operada!?
    Fique com Deus.
    Qualquer coisa dê um grito.
    Bjs

    ResponderExcluir