terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Véspera da Cirurgia



Ontem fiquei fora de casa o dia todo, tive que ir para Ourinhos na consulta com anestesista, e o horário marcada não encaixou com horário de ônibus, então tive que sair daqui por volta das 11 da manhã, sendo que a consulta era as 15:40h, e cheguei em casa 19:30h!!!! Morta de cansada, a dieta pré cirurgica até que não é tão ruim, na verdade pensei que fosse ficar desesperada de fome e isso não aconteceu, mas dá fraqueza e cansaço, acho que por isso me cansei tanto.
Foi tudo bem com anestesista, eu já estava no ônibus quando li os comentários aqui no blog e li o que a Michele escreveu sobre a dor ser de tensão, então resolvi falar pro anestesista, ele me examinou e disse que era tensional, eu aqui achando que estou super tranquila e tá na minha cara como estou tensa rsrsrs.
Hoje tenho que resolver algumas coisinhas ainda, tenho que ir ao banco, e psicologa vai fazer um sessão de relaxamento adorei a ideia. Meu cirurgião ficou surpreso por eu ter perdido 4kgs ( na balança dele), ele disse que geralmente as pessoas ao voltarem engordaram, ainda bem, são 4 kgs a menos pra perder.
Ontem quando cheguei no consultório do cirurgião tinha um rapaz com 190 kgs na primeira consulta para encaminhar para cirurgia, sei que se eu não operar minha tendencia é engordar cada vez mais e ai sim ficará cada vez mais arriscado. Eu não quero isso pra mim.
Se eu disser que estou tranquila estou mentindo feio, estou com muito medo, mas quando penso na vida nova que terei depois da cirurgia, depois das dores e dos incômodos, sinto que vale a pena.
Hoje será uma correria, sei que amanhã me internarei as 6 da manhã, a cirurgia está marcada para as 7:30h, mesmo com atrasos deve acabar antes do horário do almoço, ai seguirei para UTI, o médico me disse que aqui todos os pacientes passam a primeira noite na UTI mesmo estando bem, volto pro quarto na quinta feira e ai tento me comunicar aravés do facebook, na sexta provavelmente volto pra casa e passo aqui nem que seja rapidinho.

15 comentários:

  1. Oi Kelly boa sorte e fica tranquila , as dores não são tão fortes assim pq te medicam é mais um incomodo mesmo e isso pq a minha foi aberta . Estarei esperando por notícias suas e ainda marcaremos um encontro .

    Bjo !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberta, obrigada, iremos sim marcar um encontro logo logo. bj

      Excluir
  2. Kelly, reza bastante, releia todos os benefícios, pense bem positivo, em todas as coisas boas que virão. Leia de novo os depoimentos das meninas que estão aí, felizes e satisfeitas! Já leu o blog da Fabíola Neves? Se não, procura e le, é um ótimo insentivo. Talvez te ajude a ficar um pouco mais tranquila! Busque coisas positivas para ocupar a cabeça. E lembrando que cirurgias mais antigas tem resultados e incomodos um tanto diferente das atuais, então não da para comparar.Nesse momento, ignore os comentários ruins, mesmo de quem voce gosta. Fica tranquila e confiante, vai ser maravilhoso! Bjosss!!!

    ResponderExcluir
  3. boa sorte minha flor, que Deus esteja com vc sempre!
    que deus opere nas mãos de toda equipe medica.
    sucesso amiga viu

    ResponderExcluir
  4. Adorei a forma que voce encontrou pra deixar a Sophia tranquila!!! E ela vai adorar a nova mamãe, vai ter muito orgulho! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. Kelly, as pessoas não sabem as privações q temos por estar acima do peso....criticam a cirurgia como se fossemos incapaz de fazermos uma dieta e perder peso, q no nosso caso não é facil nem pouco peso.....não sabem das dificuldades q temos em um simples gesto como amarrar uma sandália ou um tênis!!!! Mas nós vemos a cirurgia como uma oportunidade de mudança de vida. de melhora de vida, de saude e vitalidade.....
    Cada um tem uma forma de pensar....

    Podemos até não concordamos com a opnião de uma pessoa, mas temos a obrigação de respeitá-la!!!!

    Sempre digo isso, RESPEITEM A MINHA OPNIÃO!!!!!

    Vai dar td certo...estamos torcendo por vc!!!! bjs

    ResponderExcluir
  6. Que friozinho na barriga heim Kelly!?
    Esse negócio de o primo, do tio, do marido, da irmã de uma amiga que fez e morreu, e está na cama, e está emagrecendo demais, é o que mais tem!
    Quando decidi fazer a minha, eram 100 dizendo não faça isso, vc não precisa disso, para 2 faça, corra atrás do seu prejuiízo....
    Acredito que você esteja sendo acompanhada pelos melhores profissionais e nada de errado acontecerá com certeza!
    E outra coisa, quando eu decidi fazer estava no mesmo impasse que você: morrer por obesidade, ou morrer tentando ser saudável?
    Vá em frente, só você sabe o que vai em seu coração e o quanto esse empurrãozinho da cirurgia poderá ajudá-la a concretizar suas metas.
    Fica em paz, menos tensa que a cirurgia já foi um SUCESSO!

    Beijos,

    ResponderExcluir
  7. Kelly,
    dará tudo certo!!!
    A cirurgia tem os riscos inerentes a qq procedimento cirúrgico, até menor que uma de vesícula (segundo meu médico).

    Odeio quem não sabe respeitar a opinião dos outros. A madrinha da sua filha podia expressar a opinião dela UMA vez, mas ficar mandando mensagens, dizendo que não dará certo já é um pouco demais... RELEVE!!!

    Concentre-se nas razões que lhe levaram a operar e Deus estará a frente de tudo!!!!
    Beijos
    Bela

    ResponderExcluir
  8. Oi Kelly! A tensão pré cirurgia é normal, já que você esta mudando sua vida e rotina daqui para frente e tudo que é novo traz tensão mesmo. O fato de sua prima estar te mandando mensagens, sei bem como é. Evito falar para as pessoas qual o tipo de cirurgia que irei fazer e assim não ter que ouvir as mesmas coisas que vc... Somente nós sabemos o quanto é difícil estar na obesidade e quanto ela limita nossas vidas. Sei que dará tudo certo e que logo, logo estará postando para nós aqui seu "antes e depois", felis da vida! Sorte e estarei torcendo por vocÊ! bjx

    ResponderExcluir
  9. Flor apesar de saber o q pode acontecer depois, conheço 5 pessoas q são operadas ( de um ano a sete anos) e estão muito bem, raramente passaram mau (vomitar ou entalar) os exames estão ok, e essa de 7 anos já engordou passou do numero 42 p o 46, É só se cuidar e fazer tudo direitinho. bjs e q os anjos te protejam amanhã

    ResponderExcluir
  10. Oii Flor boa sorte que todos os anjos possam estar lá tocando arpas p vc !!!!!!
    Eiiiiiiiiiiiiii pessoas p te sabotar vc vai encontrar ...Mas lembre-se o beneficio e p vc !!!!
    E se Deus assim permitiu e p dar certo e ponto!

    ResponderExcluir
  11. Ôo minha linda...manda esse médico pastar...kkkk...
    Sabemos que qualquer cirurgia, temos riscos, mas dê graças a Deus que a medicina está tão avançada que isso facilita que fiquemos calmas...
    Vá na fé, vai dar tudo certo, tudo só acontece com e permissão de Deus...
    Mande noticias...
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá Kelly, boa noite! Finalmente hj consigo deixar comentário.
    Bem, posso dizer amiga que gosto muito d vc, passo aqui no seu blog todos os dias , parece até q vc é minha vizinha kkkkkkkk! Minha querida , fica tranquila pois Deus vai estar do seu ladinho usado as mãos dos médico que farão a sua cirurgia, sendo assim n tem como dar errado né? Estarei aqui esperando anciosa por notícias suas! Te adoro amiga, bjkssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Finalmente consegui entrar nos blogs de vcs e finalmente comentar, e que bom de alguma forma poder ajudar nem q seja um pouquinho, parece q foi ontem q comecei a te acompanhar, q jornada árdua né amiga?!
    Mas o grande dia chegou, fica bem tá, tenta ficar o mais tranquila possível, reza bastante e colocarei o meu relógio a despertar para ficar com meu pensamento positivo em vc, e saiba q estarei aqui ansiosa (pra variar), esperando notícias sua, vai na fé, vai dar tudo certo, já deu...


    BJS DA MI

    ResponderExcluir
  14. Ola Kelly ainda nao nos falamos mas te achei no blog da Xan,essa hora deve estar super tensa isso é se ja nao esta sendo operada,eu estou nos preparativos ainda,mas peco a Deus que tome as maos dos medicos e os use como instrumento, que cuide de seu renascimento da melhor forma para que o nome dele seja glorificado.Pai cuida dessa minha irmanzinha nova,tirando dela toda dor toda anciedafe e desconforto,que ao acordar ela de um belo sorriso de alegria e satisfacao.
    Que saia do casulo feminino mais uma linda borboleta um bj me segue Dri

    ResponderExcluir