segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

5º dia

Estou passando bem todos esses dias, mas ontem foi um dia diferente. O corte e o dreno estão bem não doem, aliás não dói mais nada, o enfermeiro que vem todos os dias aqui me disse que a cicatrização e a liberação de líquidos pelos dreno estao perfeitos. O problema está na boca, não estou conseguindo tomar todos os líquidos, ontem passei mal depois de tomar um golinho de leite batido com mamão e olha que estou diluindo o leite na água. Isso foi o dia todo, vomitei várias vezes, ora água, ora um liquido marron que parecia o sangue que vomitei no hospital, ora uma gosma verde, a boca está toda seca com saliva grossa e espumosa, passei o dia só na água, mas a noite até a agua comecou a dar revertério, saiu ferida na minha boca, de tanto deita, senta e levanta o corte começou a sangrar um pouqinho nada sério.
Amanhã cedo vou ligar pro meu médico e ver o que faremos assim não dá pra ficar.Por conta desse mal estar não estou podendo ir visitar vocês mas vou responder aqui algumas perguntas. o curativo estou pagando R$ 53,00 por dia para o enfermeiro vir em casa, o pantoprazol que é o remédio que meu médico receitou paguei R$ 164,00 e tem o complexo B que nem vi o preço, mas creio que os valores mudem de cidade para cidade. Torçam por mim ainda mais um pouco para que eu possa melhorar logo

12 comentários:

  1. Olá Kelly querida!!! eu tbém não conseguia tomar todos os liquidos não. Leite minha mutri não passou para essa fase. O que descia fácil era chás...e água (prata) que é bem mais leve que as outras. Mas não vomitei não!!! Liga sim para o seu médico, minha linda, só pra tirar da dúvida e se possível para a sua mutri. Se Deus quiser logo vai passar viu!!! Estou torcendo por ti!!! Bjs no coração, Shei.

    ResponderExcluir
  2. Kelly, espero e peço a Deus q vc se recupere mto bem!!!!!Se cuida!!! estamos torcendo por vc!!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Torcendo por voce sempre! Mas viu, o leite minha nutri disse para não tomar de jeito nenhum, pois criamos uma intolerancia a lactose no começo. Ela me recomendou leite e iogurte a base de soja. E se comunica com seu médico pra ver se ta tudo bem mesmo! Se cuida menina! Logo, logo voce vai estar 100% de novo! Bjosss!!!!

    ResponderExcluir
  4. Kelly, lindona leite é bem indigesto...
    Ainda mais neste comecinho.
    Por isso a maioria das equipes só libera leite depois de 15 dias.
    Tenta leite de soja!
    Melhora, linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. oh Kely espero que hoje seja diferente e vc fique melhor viu. melhoras bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossa que coisa boa... Que bom que deu tudo certo pra vc e continua se sentindo bem...
    Adorei o seu blog.

    ResponderExcluir
  7. Oi Kelly!!! Fico feliz por vc estar sem dor! E espero que os enjoos e mal estar passem... Estou torcendo por vc! beijão

    ResponderExcluir
  8. Kelly!
    Vc logo estará ótima...que essa fase de todo esse desconforto passe logo.
    Em oncologia, para melhorar os enjôos que os pacientes sente, por causa de químio e outros remédios, a gente ensina eles a chuparem gelo.
    Melhora essa sensação de boca seca e a àgua não é em grande quantidade.
    Tenta, quem sabe num ajuda...

    Beijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a ideia do gelo, sabe que já mlehorou bastante. To pensando em fazer gelo com água de coco também. gelo: santo remédio rsrs

      Excluir
  9. Oi Flor...
    Calma, tudo vai melhorar, infelizmente temos q passar por esse stress...
    Pense que nada melhor q um dia após o outro...
    Outra coisa, não sei o q acontece, mas não consigo ver as suas atualizações, pode dar uma olhadinha?
    Quero muito acompanhar a sua recuperação e ajudar no que for preciso...
    Bjs e fika com Deus...

    ResponderExcluir
  10. Oi Kelly!
    Sabe, eu estava preparada pro pior e mesmo acontecendo tudo aquilo comigo, não me arrependi!
    Agora tá me dando uma agonia... pois fez um mes de cirurgia e eu ainda nao to comendo nem pastoso ainda... mas tem que ter paciencia, né!?
    Vamos trocando experiências... com saber como vai indo a evolução das nossas cirurgias!
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Flor veja mesmo isso com seu médico pois estou achando muito estranho esse tal líquido que sai quando vomita, nem era pra estar vomitando... está tão recente. Varia muito de médico pra médico, mas o me só liberou leite com 30 dias, disse que era agressivo... bjs e dê notícias! Qualquer coisa se quiser falar.... Fique com Deus!

    ResponderExcluir