quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

8º dia

O tempo passa muito rápido, uma semana já se foi!!! Ontem estive no médico, ele tirou o dreno, incrível como aquele negócio atrapalha a gente, o pouco que faltava pra eu me sentir 100% melhor surgiu quase que imediatamente após a retirada do dreno. Não vou mentir e dizer que é tranquilo pois não é, gente o dreno é imenso!!!!! Fechei os olhos e o médico começou a puxar e como não parava mais de puxar abri os olhos pra ver e me assustei com o comprimento do dreno, na verdade não doeu mas é uma sensação bem estranha. O médico não quis me dar remédio pra dormir, e eu passei mais uma noite em claro, ele disse que é melhor eu começar uma nova fase da vida, dispensando todo tipo de remédio, que com o passar dos dias vou conseguir dormir sem calmantes, então o jeito é esperar.
Ele não mexeu nos pontos, marcou retorno semana que vem e disse que vai tirar parte dos pontos.
Na ida para o médico o calor estava insuportável na estrada, peguei um borrifador de água para plantas e deixei naquele ponto que a água vira uma nuvenzinha e fui daqui até lá me borrifando, sinto minha pele, cabelo, olhos e nariz muito secos, como não posso tomar toda a água que queria uso de forma externa, já alivia.
O médico disse também que semana que vem já vai mudar minha dieta, confesso que não estou achando ruim a dieta líquida, achei que seria pior. Não senti fome em nenhum momento, sinto apenas por não poder tomar mais líquidos fico com medo.
Essa noite deitei de lado, de costas, de bruços rsrs, mas agora de manhã senti muita dor embaixo da barriga, muito estranho, para minha surpresa era meu intestino querendo funcionar pela primeira vez depois da cirurgia, fiquei super feliz.
E pra terminar estou com 107,100 kg. Isso mesmo 5,300kg eliminados na primeira semana, isso é muito bom!!!!

7 comentários:

  1. eu ñ usei dreno, mas vejo os relatos de quem usou e parece encomodar mesmo Kelyy, amiga parabéns pelo pesinho lindo viu sucesso a vc sempre bjokas

    ResponderExcluir
  2. Oi kelly! Eu comentei que o dreno é chato. No mesmo instante em que é tirado a melhora e tremenda!
    Agora só vai, amiga!
    Tomo rivotril e sertralina todos os dias.Durmo feito um anjo.
    Grande beijo.
    Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. Kelly,
    quando eu tirei meu dreno tb fiquei assustada com o tamanho e n~~ao senti dor...dá um alivio, liberdade pra fazer mais coisas!
    Olha nos primeiros 03 meses minha pele ficou super seca e os meus lábios chegaram a descamar - era a hidratação, depois tudo voltou ao normal.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  4. Kelly! Que vitória já se foram 5 kg!!!! parabéns pela evolução... bj

    ResponderExcluir
  5. Oiii florzinha, tiro o meu dreno amanhã, não consigo beber muita agua, isto está me fazendo falte...ah tbm não tenho dormido muito a noite, de resto tá tudo blz até o meu intestino funcionando direitinho desde o dia q sai do hosp, tbm perdi 5kg...bjsssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Muito bom mesmo Kelly, parabens!!! Gostei muito da idéia do borrifador... E dormir em outras posições tambem é maravilhoso né? Que bom, muitas alegrias por aí!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  7. Kelly, que bom que já se foram 5 kgs, breve será muito mais. Estou adorando saber todos os detalhes do seu pós-operatório,com fé em Deus breve serei eu passando por tudo isso. Um cheiro!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir