quinta-feira, 29 de março de 2012

Estressada



Ainda não comecei a fazer caminhada e sinceramente acho que não irei fazer. A tardezinha início da noite não tenho com quem deixar a Sofhia e ela foi um dia comigo e agora não quer ir mais. Durante o dia definitivamente não dá, ontem eu tentei mas voltei irritada e estressada sem nem terminar o que tinha planejado. Contei para pouquíssimas pessoas sobre minha cirurgia, no entanto existem aquelas pessoas desavisadas e sem noção que não sei porque gostam de se intrometer na vida alheia. Onde vou sempre vem alguém pra fazer algum comentário sobre a minha cirurgia e o pior é que são pessoas que não são do meu convívio social, pessoas que eu repudio justamente pela falta de educação e de noção.
Como ficaram sabendo não sei, nem minha família sabe desse blog, no facebook não toco nesse assunto. Ontem logo que comecei a caminhada apareceu uma infeliz que eu apenas cumprimento por educação, e aos berros no meio da rua fez o seguinte comentário:
_ Nossa como você já emagreceu!!! Agora só ficaram esses peitos enormes, você vai fazer plástica né?
Juro que ela fez esse comentário aos berros, e eu queria esganar a pessoa na minha frente, falar umas verdades do tipo: o que você tem a ver com isso?, mas fiquei quieta. Ela repetiu essa frase umas 3 vezes por que eu não respondia. Dei um jeito de me esquivar e voltei pra casa. É claro que voltei pra casa me sentindo uma verdadeira vaca holandesa... Eu me irrito do quanto as pessoas se incomodam com minha vida , sou tão discreta tenho pouquíssimos amigos de contar nos dedos de uma mão só, e mesmo assim sou alvo constante de fofocas.
Isso que dá morar em cidade pequena!!!

5 comentários:

  1. Olha não é só quem mora em cidade pequena não, eu também não contei a ninguém e muitas, mas muitas pessoas sabem e fazem dos mias diversos tipos de comentários, chega a ser ridículo eu espero que uma hora parem os comentários, e algumas pessoas eu respondo mal mesmo, principalmente as que se diziam minhas amigas e só me aborrecem... Não volte pra casa não, ignore e quando a pessoa não se tocar responda mesmo, o tempo de abaixarmos a cabeça e nos esconder já passou!!! Sorte. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Kelly, demorei bastante, mas, vim te visitar... ando meio abandonando meu blog.. rsrsrs..
    Parabens pelo novo blog, pelas evoluções...

    E, nao liga para as pessoas.. é normal vc ser "centro de atenção" quando faz cirurgia... depois isso passa é só nos primeiros meses...

    Bjus!!!!

    ResponderExcluir
  3. Kelly, as vezes, infelizmente, o melhor que temos a fazer é responder a altura a pessoas assim. Assim elas se tocam e deixam de ser tão incovenientes ou maldosas. Não liga não. Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Kelly, vim agradecer seu comentário no meu blog... Chorei muito ao ler, pois sabemos como é dificil a situação de perder um pai, ou estar prestes...
    E sei que vc também foi uma grande filha! Não é qualuqer uma que aguenta a barra de ve-los sofrer e não desabar! Sei que seu pai ficou orgulhoso de vc. E também sei também que a morte não é uma despedida, mas sim um até logo... um acalento para o sofrimento.

    Bjoks e obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Meu, queria esganar essa pessoa junto contigo, viu... Mas isso não é mal só de cidade pequena não. E quando esse tipo de ataque vem de irmãs, cunhadas? Que as vezes nem responder a altura voce não se permite para não deixar a situação piór? O fato é que tem gente que quer mesmo por os outros para baixo, se voce esta gorda fala, se emagrece acham o que falar. Então das opções q temos, vamos ficar com aquela que agrada ao menos a nós. Bjos, se cuida, bom finds!

    ResponderExcluir