terça-feira, 20 de março de 2012

PESAGEM


Hoje fui a nutricionista para pesar, passei tão mal a semana passada que tinha certeza que teria saido da casa dos 100 kg, mas ainda não foi dessa vez, perdi 1 kg nessa semana e agora estou com 101, 400 kg.
Estou fazendo tudo direitinho mais meu emagrecimento é lento. Estou com 49 dias de operada e perdi 15 kgs, acho pouco.
Essa semana vou realmente seguir a risca a dieta da nutricionista, a única coisa de errada que fiz foi que por demorar mais para comer praticamente todo dia eu pulei alguma refeição. Levo masi de 1 hora pra tomar 1 copo de leite com café e ai já é hora da colação, praticamente a semana inteira pulei essa parte, e também pulei um lanche da tarde. Mas essa semana vou diminuir ainda mais as quantidades e tomar todas as refeições que ela programou.
Até a nutricionista achou que 1 kg foi pouco, de qualquer forma de acordo com a tabela abaixo eu já perdi mais peso do que se esperava, mas não estou satisfeita ainda.

9 comentários:

  1. Vc vai conseguir.
    Tô na torcida!
    BJs.

    ResponderExcluir
  2. Sempre queremos mais, falo isso por mim.Mas calma chegaremos no nosso objetivo.
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Isso ai força sempre... acabei de ter meu primeiro entalo e vômito... to apavorada!

    ResponderExcluir
  4. É horrível mas fique calma que já passa. Nessas horas os minutos parecem horas..

    ResponderExcluir
  5. Satisfeitas, nós nunca estaremos, nem magrela! uhauhauha
    O meu gastro foi super legal...ele disse que prefere que eu perca 1kg no mês, mas me reeduque, que eu perda 5 e no final dos 2 anos, comece a reengordar!
    Tô super satisfeira, e num cheguei nem nos 20kg em 2 meses...
    Viu o blog, achei a mulher maravilha a minha cara!!!! rsrs

    Beijosssssss.

    ResponderExcluir
  6. oi kelly
    tava meio sumida daki da casinha de vcs, mas to aki me retratando....
    a minha perda de peso nao é tao grande assim, esse mes se emagrecer 2kg vai ser muito queria mais so que temos q ter paciencia por mais dificio q seja.....Se vc ta fazendo td certinho vc colhera os bons frutos...
    beijus linda boa semana

    ResponderExcluir
  7. Oi Kelly, não é fácil ver os rezultados virem tão devagar né? As pessoas muitas vezes não entendem... E fiquei aflita mesmo, afinal em RA comendo muito mais e até fazendo umas besteirinhas de vez em quando eu conseguia perder bem mais. Aí ficamos sem entender o que tá acontecendo com a gente. Mas tenho procurado todos os dias pensar a respeito e me conformar com esse emagrecimento lentinho. Se serve de alento, creio quechegaremos tambem ao rezultado final. Meio injusto, penso eu,fazer a cirurgia e ter que se esforçar tanto quanto numa dieta qualquer. Teremos que aprender a lidar com isso... Bjão e muita força, logo mais alguns quilinhos vão embora! Boa semana!

    ResponderExcluir
  8. oi querida, não se preocupe logo chega lá, para mim falta alguns para chegar no 100, mais creio que chego lá também não vejo a hora, mais creio que emagrecerei, queria ter 65 quilos já essa é minha meta, mais pra quem pesava 151 só por Deus pra chegar lá, meu médico disse que chego nos 90 mais creio q irei mais longe. boa semana flor bjcas

    ResponderExcluir