segunda-feira, 5 de março de 2012

Primeiro mês



Hoje fiz a consulta de 1 mês e me pesei, eliminei 9 kgs, fiquei meio frustrada, o desejo de abandonar logo os 3 dígitos é tão grande, fiz tudo certinho mas não deu. Aí meu médico fez os cálculos dele e me disse que superei em 3 kgs a meta dele, pois segundo os cálculos dele eu deveria estar com 106, ah tá né.
Mas já me reanimei, paciencia e bora pro segundo mês. A dieta já melhorou bastante, é a dieta branda apenas com algumas excessões, mas já me avisou que se não mastigar muito e comer devagar vou passar mal, ouvi um sermão do quanto agora está em minhas mãos o emagrecimento, que preciso ter bom senso ao comer e criar hábitos saudáveis.

6 comentários:

  1. Kelly, essa fase é um pouco chatinha, mas passa rapidinho. Quando você voltar a comer você vai notar uma diferença enorme em tudo. A perda de peso está ótima. Beijoca.

    ResponderExcluir
  2. Ai Flor... Parabéns por essa conquista. Imagino o qto deve estar feliz! QUe continue dando tudo certo na sua dieta... e mastiga direitinho, ta! Estou ansiosa! A minha consulta sera dia 04/04 aiiindaaa! Mas vai dar certo tbm! Bjos Flor!

    ResponderExcluir
  3. oie Kelly, parabéns, as vezes parece que não está tão rápido né, eu quero sair logo dos 90, mas parece que vai demorar um pouquinho...

    Bjs!

    Gi

    ResponderExcluir
  4. Oi, Kelli!!! É isso ai agora só depende de nós!!!! Vamos rumo a vida feliz!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. Tentei tanto acessar seu outro blog...
    Ainda bem que vc avisou!!!
    kkkkkkk
    Beijos
    Bela

    ResponderExcluir
  6. pronto linda. blog novo linkado lá no meu.

    Parabéns pelo 1o mês!!!!! é sempre o mais dificil!
    9 kgs ótimoooooo---foi como eu oras!!!!!!! de pouquinho sempre acho melhor..o peso é eliminado vc queira ou não, mas se ajudar é essencial!!!!!! um beijo amor!!!!!!!

    ResponderExcluir