segunda-feira, 2 de abril de 2012

Triste

Ontem completei 2 meses de operada. Estou tão chateada com coisas que aconteceram na minha família que só me lembrei a noite. O que está me chateando também é essa licença interminável, muita gente não vai me entender, mas poxa operei em fevereiro e até agora não tive alta do INSS pra voltar a trabalhar pelo contrário o médico me deu mais 30 dias, só volto em 1º de maio, expliquei pra ele que estou bem, recuperada já, mas não adiantou me deu mais 30 dias.
Não sou Amélia detesto trabalhos de casa, trabalho fora desde os 20 anos e nunca parei, a única licença que tirei foi a maternidade. Fico irritada de ficar em casa na frente do computador ou da televisão o tempo todo. Sabe aquele ditado: Cabeça vazia oficina do diabo? Então é isso, fico sozinha sem ter o que pensar ou fazer e acabo pensando besteiras e ficando triste.
É assim que estou me sentindo hoje Triste. Feliz com a cirurgia é lógico, essa semana ainda não pesei pra saber com quantos quilos eliminados fecho o segundo mês, feliz por que tudo correu bem e com exceção da alimentação que ainda dá um trabalhinho o resto foi tudo ótimo, mas estou muito chateada pra comemorar, vou deixar a comemoração pra outro dia!!

3 comentários:

  1. Nossa sei bem o que está passando eu não vejo a hora de voltar a trabalhar, ando numa tristeza também que não é minha!!! E nem passei na perícia do INSS ainda e nem sei como funciona, marcaram pra 14 de maio, vc sabe se eu posso voltar a trabalhar antes de passar na perícia? Beijos

    ResponderExcluir
  2. eu qnd operei estava sem trabalhar há 2 anos..mas 3 meses depois de operar comecei um trabalho novo e ajuda tanto!!!!! ninguem no meu trabalho sabe q sou operada....mas a vida é minha né,,preferi n falar pra ninguem...


    bem....curta o restinho da licença forçada e caminhe, faça academia, cuide de vc. beijao

    ResponderExcluir
  3. Oi Kelly, sei bem como é isso... Ficar em casa uns dias é até bom, mas demais enjoa. Mas fique triste não, talvez consiga encontrar algo para fazer, que seja gostoso e te distraia. Grande beijo!

    ResponderExcluir