segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Medo da endoscopia

Estou adorando receber o apoio de tanta gente legal aqui no blog. Estou em Marília, na última postagem não quis de forma alguma falar mal da minha sogra ou marido, cada um tem seus defeitos e qualidades, assim como eu, na verdade estava mesmo desabafando por que eu deixei as coisas chegarem a esse ponto de pesar 116 kg! A responsabilidade disso é minha lógico, eu deixei as coisas chegarem onde estão e cabe a mim mudar essa situação.
Tenho me sentido muito mal, cãibras na costela, dor de estômago, azia e mal estar, segundo meu médico é tudo emocional.
Apesar de decidida ainda estou com muito medo e percebo que ainda terão muitas lágrimas rolando até a cirurgia acontecer, porém não posso voltar atrás, isso só irá me prejudicar.
O marido de uma amiga minha foi para o hospital operar com 138 kgs, teve uma crise de choro e implorou para ir embora, desistiu depois de tudo pronto, 1 ano depois voltou e operou só que ai com 150 kgs, não quero isso pra mim, já perdi o controle faz tempo, já tentei de tudo e agora só me resta a cirurgia para que eu recomece e dessa vez com êxito.
Estou com medo da endoscopia marcada para dia 14, mas não desisto, vontade não falta, porém estou certa de que a cirurgia será a única saída.

7 comentários:

  1. Oi Kelly!
    Nõ precisa ter medo da endoscopia não.
    É super tranquilo, vc não sente nada.
    e se Deus quiser o resultado vai ser otimo!!!!
    Bjus! Tenha uma otima noite!

    ResponderExcluir
  2. A minha é dia 5, depois te conto ;)
    bjs dona moça

    ResponderExcluir
  3. È tranquilo mesmo, vc não vê e nem sente nada...Tenha força, daqui a pouco vc verá a mudança na sua vida!!!Bjks

    ResponderExcluir
  4. Oi Kelly o medo da cirurgia faz parte mas confie em Deus que ele fará o que for melhor .

    Bjo!!!

    ResponderExcluir
  5. Kelly sei que tem medo da endoscopia mais relaxa flor que vai dar tudo certo e se Deus quiser vc não vai sentir nada.
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Kelly
    Hj, quando penso na cirurgia vejo q esse é o momento certo pra fazer...pq nunca cheguei ao meu peso atual e antes q a minha saúde decline mais e mais e meu peso também aumente a cada ano, Deus me deu a oportunidade de reverter isso. Não vou te dizer q não tenho medo...tenho sim, mas sei q isso é normal e passageiro.
    Qt a endoscopia eu fiz e foi super tranquilo, eu estava sedada, não senti absolutamente nada.
    Bjs querida, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  7. Kelly, fique tranquila tudo vai dar certo, as coisas sempre acontecen no momento que DEUS tem preparado para gente, vc está iniciando uma nova fase em sua vida e com certeza vai ser vitoriosa... Pense sempre positivo e siga em frente...nada de pensar em desistir em ...Bjs Conte comigo

    ResponderExcluir