quarta-feira, 2 de novembro de 2011

De volta pra casa

Cheguei de volta pra casa. Para mim todo ano meu inferno astral sempre começa em meados de novembro e dura até 26 de dezembro. Detesto Natal, os comercias já servem pra me enjoar e me deprimir. A decoração pra mim chega a ser insuportável. Tenho tentado mudar e confesso até chego a tolerar algumas coisas, pois não quero que minha filha cresça com essa mesma sensação que eu, quero que ela cresça e decida se vai gostar ou não do natal e ao que tudo indica ela vai adorar.
Por ela eu até já comprei uma árvore de natal com bolinhas e tudo, agora ela quer uma guirlanda pra colocarmos na porta. Por ela enfrento o shopping em véspera de feriado, fico na fila do papai noel, suporta aquelas músicas natalinas que tanto me irritam. Mas só por ela.
Esse ano percebi que o natal começou mais cedo, sai na segunda feira em Marília em busca de fantasia de haloween pra Sofhia e para minha surpresa, só encontrei decorações de natal e roupas natalinas, decidi ir ao shopping pois pensei que lá o natal ainda não teria chegado, engano meu, os preparativos já começaram e a chegada do papai noel está prevista para dia 06 de novembro. Que situação!!!!
Fora o mau humor causado pelo natal, estou muito ansiosa queria começar logo os exames para fazer essa gastroplastia caminhar, no entanto só depois da endoscopia do dia 14, paciência né!!!

3 comentários:

  1. Nossa Kelly, pq tanta raiva do natal hahaha
    E ate que gosto, qd minha mae era viva era uma epoca magica mesmo, arvore montada cheias de presentes, ela não esquecia de ninguem. Depois da meia noite sempre tinha uma linda oração a Jesus e a ceia ai que delicia que era...
    Depois que ela morreu não é a mesma coisa mas tento fazer o mesmo para que meu filho tenhas essas lembranças que ficou guardado aki na minha memoria.
    Agora o que me irrita de verdade é o shopping cheio de gente, uma bagunça danada dai faço tudo bem antes, inclusive a fotinho com o papai noel do Samuel pra não ter que enfretar filas imensas, pq ninguem merece.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Kelly , eu simplesmente adora época de natal , montar a arvore com as crianças pensar nas lembrancinhas dos amigos e parentes , fora o clima de amor no ar .... amo muito tudo isso e logo ja estarei enfeitando a casa .

    Bjo!!!!

    ResponderExcluir
  3. OI KELLY!!!
    HAJA PACIÊNCIA MESMO, COMO EU DISSE NO TITULO DO MEU POST: A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE E PACIÊNCIA A PRIMEIRA.

    BJOCAS DA MI...

    ResponderExcluir