quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Dúvidas...

Fico cada dia mais feliz e decidida. Toda vez que entro no blog de alguém e leio que já operou ou marcou a cirurgia me sinto feliz como se fosse comigo.
Mas hoje estou aqui com uma dúvida tremenda. Como o dia que fui ao médico fiquei muito nervosa ele me pediu pra falar com meu marido e depois darmos início a papelada da cirurgia, mas deixou marcado uma endoscopia por conta da minha reclamação de dores de estomago e azia.
Será que essa endoscopia servirá para a cirurgia? Devo ligar no consultório e tentar desmarcar essa endoscopia para ir falar com ele e dar entrada nos exames da cirurgia ? Estou sem saber o que fazer, não queria fazer 2 endoscopias....
Bem não aguentei e liguei rsrs. Fui informada que a endoscopia que farei no dia 14 já estará contando para a cirurgia, então será meu primeiro exame para a cirurgia!!

9 comentários:

  1. Oi Kelly, bem vinda ao clube! rsss.

    então essa parte dos exames vou confessar é muito chata mesmo, a gente fica ansiosa, nao vê a hora de terminar, mas ao mesmo tempo é sinal que estamos cada vez mais perto.
    Se ler os meus posts verá que minha aventura durou um ano praticamente, mas agora que ja retornei ao medico e ele ja me liberou pra cirurgia estou so aguardando o grande dia que deve acontecer ate final de dezembro, ufa!
    Estou torcendo por você!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Kelly, que bom que já vai dar inicio ao processo dos exames, tudo vai correr super bem vc vai ver, nada e por acaso a vida da gente e sempre uma provação, temos sempre que lutar e contar com as bençãos de DEUS... conte comigo...bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, é assim mesmo...ficamos cheias de dúvidas e temos q esclarece-las mesmo...assim ficamos mais tranquilas em relação a todo essse processo.
    Bjs, fica com Deus

    ResponderExcluir
  4. Que bom que ligou logo.rs
    Essa fase dos exames é bem chata,mas no final....nossa como é recompensador!!
    Força ai.
    Bjussss.....

    ResponderExcluir
  5. Oi menina,
    No incio é assim mesmo, muitas duvidas e exames.Esta endoscopia já vai servir para o futuro, faz parte da relação de exames e verificar se vc esta com algum problema no estomago pra resolver antes como gastrite, Ph Piloro e etc...fique tranquila.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. É a endoscopia é usada essa mesma, ja pensou que judiação ter que passar 2x por isso, ninguem merece neh.
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Vc descreveu ago que também sinto. Ficar feliz pelas meninas dos blogs.

    É muito boa essa companhia!

    =**

    ResponderExcluir
  8. Oi Kelly, só confirmando mais uma vez o que outras meninas ka disseram, a endoscopia serve futuramente tbm. Fica tranquila, nã oterá que fazer duas endoscopias... rsrs

    ResponderExcluir
  9. oi linda obrigada por me visitar no meu blog e seu cariho...ja estou em casa muito bem por sinal e assim q puder passa la de novo q tem novidades detalhadas...beijus

    ResponderExcluir