domingo, 13 de novembro de 2011

Semana da endoscopia

Endoscopia remarcada para quinta feira. Estou em Marília na casa da sogra do lado do meu marido buscando novas forças pra continuar a caminhada.
Miguel vai comigo a endoscopia e vamos conversar com o médico, ele está me dando muita força e isso tem me deixada animada. Amanhã vou ligar pro endocrinologista e já marcar a consulta com ele, pois sei que a dele é mais difícil de conseguir, e voltando pra Pìraju já quero ir fazer os exames de sangue, marcar psicologa e cardiologista e já começar logo com isso, queria ainda operar esse ano, vamos ver se dá tempo.
Obrigada a todos que tem me mandado suas energias positivas e orações, preciso mesmo de tudo isso nesse momento, mas a vida continua...faltando mais um pedaço mas continua.

8 comentários:

  1. Oi Kelly, algo novo para ocupar a cabeça, que esse negócio de bariatrica da uma trabalheira... Não que substitua, jamais! Mas, bem, é precizo continuar, nem que seja se arrastando, ao menos por aquela linda que é a sua Sophia! Quanto a cirurgia, não sei bem em que pé está sua caminhada, mas acho difícil voce operar esse ano ainda (infelizmente, tambem queria!!!), mas vão surgindo taaantas coisinhas... Mas tudo vem na hora certa! Então vamos alimentando essa paciencia sem fim... Beijo grande, fica com Deus e força sempre!

    ResponderExcluir
  2. Oi Kelly, é isso ai, tire forças agora para cuidar de vc, e aproveite o apoio do maridão, pois e muito importante, lembre-se que tudo acontece no tempo certo, no tempo de DEUS... Força... Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Kelly...
    Visitei o seu cantinho e me identifiquei com algumas coisas...
    Vamos nos falando, ok?
    Visita lá o meu também...
    Bjs...
    http://sereianinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Kelly querida, é isso aí vc tem q ter forças, sei q deve ser muito dificil, mas bola pra frente, continue assim pense em vc, pense no seu marido e em sua filhota linda.
    Vc q me convidou no face???
    Se foi eu vou aceitar hehehehehe...
    Bjs e te cuida...

    ResponderExcluir
  5. Menina que bom que seu marido da do seu lado, graças a Deus e fique tranquila que vai dar tudo certo na endoscopia.
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Kelly, é a minha primeira vez no seu blog, prazer em conhecê-la!
    Que Deus te dê força nesse momento difícil, e aproveita o apoio do seu marido, fico feliz que você não esteja sozinha!
    Bom feriado, beijos

    ResponderExcluir
  7. Flor... Muito obrigada pelo carinho de sempre no meu blog! Vai dar tudo certo.
    Minha primeira consulta com o médico que me operou foi dia 24 de novembro, estava com os exames todos prontos e operei em 15 de dezembro.!!!!
    O senhor está no controle! bjs

    ResponderExcluir