quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Ainda não desisti

Hoje não aguentei depois de 1 semana de espera liguei no consultório do meu médico e para minha surpresa a secretária já havia falado com o médico só que simplesmente não me ligou, achei isso o máximo da falta de respeito, ela sabe o quanto estou esperando essa ligação!!!! Bem, mas o médico não deu data, disse que ainda não sabe quando vai tirar férias nem quanto tempo ficará de férias, legal né? Também adorei isso.
Eu só queria UMA DATA, não estou reclamando da cirurgia não ser agora, só queria uma data mais nada, a impressão que tenho quando falo com a secretária é que o médico nem sabe se vai voltar a operar um dia, isso me dá uma impressão de desorganização.
Pensei mesmo em desistir, mas falando com meu marido hoje ele me animou, isso veio de onde eu menos esperava - isso não diminui o quanto estou brava com ele-, eu não queria tirar licença no começo do ano letivo, mas pensando como ele me fez ver a situação com outros olhos mudei de ideia.
Vou esperar até dia 08 de janeiro que é quando expira a senha da Unimed, ai ligo novamente lá no consultório para ver se já tenho que correr atrás de uma nova senha ou posso esperar a data com o médico primeiro. O que não quero é perder todos os exames e laudos e ter que recomeçar do zero.
Fico muito chateada porque o médico me incentivou a acelerar os laudos e a autorização da Unimed pra nada, até paguei consultas particulares pra conseguir o laudo mais rápido, não precisava disso.
Em duas semanas eu estava com tudo na mão!!!
Também ontem fui a última consulta com a psicóloga, já me encheu. Em janeiro procuro outra psicóloga, até lá vou ficar quietinha no meu canto. Foi só a tal da psicologa me ver chorando um pouquinho porque contei do julgamento pra ela, e me mostrei frustrada em relação ao pouco caso do médico comigo, que ela me encaminhou pro psiquiatra!!!! chega né pelamordedeus!!!!!!!!!
Sei que enquanto muitas pessoas reclamam do descaso dos convênios eu reclamo do descaso do médico ou da secretária dele.
Resumindo: por enquando ainda não desisti, vamos aguardar mais um pouco e ver o que vai acontecer.

5 comentários:

  1. que injustiça flor, chega da raiva, imagino o que vc estar paqssado, quando ñ é uma coisa é poutra neh aff, mas vc estar certa viu ta com toda razão em relação ao medico e sua equipe. Flor desistir jamais viu firme aii Deus estar no comando bjs e força

    ResponderExcluir
  2. olá, cheguei hj e li uns posts anteriores pra entender melhor...imagino a sua chateação, correr tanto pro médico não ligar, literalmente....

    estou aqui na torcida pra dar tempo de fazer ainda aproveitando esses exames todos q já fez.
    boa sorte.

    /(,”)\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_…………….

    ResponderExcluir
  3. de fato nao desista mesmo vc esta proibida!!!
    beijus

    ResponderExcluir
  4. Que sacanagem isso tudo Kelly... Poxa, que falta de consideração do seu médico! Imagino como voce está se sentindo... Mas nada de desistir! Pensa em tudo o que voce lutou até aqui e pensa em tudo o que virá depois desses contratempos. Continua lutando querida, por piór que possa ser ser essa espera, valerá a pena! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. Confia em Deus, vai dar tudo certo. Quando vc menos esperar estará operando!

    ResponderExcluir