terça-feira, 24 de janeiro de 2012

46º dia de espera



Primeiro deixa eu responder uma questão que ficou na outra postagem: Sim, no meu caso a demora está acontecendo única e exclusivamente por causa do médico, não quero ficar ligando , pegando no pé do médico e coisa e tal porque afinal de contas é minha vida que está em jogo, e se esse médico pega implicância de mim? Sei lá, tudo pode acontecer a gente não conhece as pessoas. Quando comecei a fazer os exames pré operatórios eu pedia muito a Deus que se fosse para acontecer a cirurgia eu conseguisse todos os laudos e exames sem problema, afinal de contas já li sobre muita gente que estava fazendo o pré operatório e enfrentava todo tipo de problema, tem gente que começou antes de mim e ainda não conseguiu todos os laudos, eu consegui tudo em tempo record - 2 semanas e eu já estava voltando no cirurgião com tudo na mão, no fim da terceira semana já estava com a autorização da Unimed na mão.
Esse silêncio machuca. Essa espera cansa. A noite passada sonhei a noite toda com a cirurgia.
Meu maior medo é que sou muito medrosa há mais de 1 ano eu já tinha ouvido falar da cirurgia mas não quis nem pensar sobre o caso por medo, e agora que finalmente decidi essa enrolação toda está acabando com minha coragem, confesso que o medo está batendo a minha porta.
Meu fim de ano foi triste . Por isso não comentei nada aqui, ontem mostrando as fotos pra minha irmã ela me chamou a atenção para o seguinte detalhe: não tem uma única foto minha!! E eu nem havia percebido. Ando muito desanimada e sem vontade de me arrumar, também não tive ânimo para comprar roupas novas.
É assim que estou

3 comentários:

  1. oi amiga, "oi colega de espera", eu fazem 3 meses de espera, primeiro foi que o médico não era credenciado, depois houveram contratempos com as datas agendadas, e logo férias do médico mais feriadão, e agora carnaval, mas estamos levando né?! É isso que queremos e é isso q iremos conseguir, e logo logo iremos dar risadas de tudo, e logo logo veremos o peso na balança nos proporcionar alegria...
    Força amiga, a maioria dos teus sentimentos sinto tb, frustrações , baixa auto estima e por aí vai...
    Penso q se tivermos uma data concreta seria um pouquinho melhor, mas se não temos fazer o que né?!
    Eu até tenho data concreta, mas não posso acreditar nas datas que me informam...

    BJS E CONTINUEMOS NESSA BATALHA

    ResponderExcluir
  2. o pior de tudo é isso neh flor, que o que poderia ta impedidndo era o convenio, mas ñ é o medico, tudo iniciou tudo corretamente bem até esse medico ant-profissional optar pelas ferias deles e esquecer seu amor a sua profissão, pq medico que ama o que faz ñ tira ferias longas assim ñ. Bom te entendo qnd o desanimo é triste mesmo ñ se sentir bem consigo mesmo eu me sinto assim, sem vontade de sair e tal por causa da aparecencia, mas vms pensar positivo viu que Deus estar no cvomando de todas as coisas. bjs força esrtarei ai sempre torcendo pra dar tudo certo pra vc.

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhhhhhhhhhh antes que eu esqueça ameiiiiiiiiiiiii o novo Lay ta um mimo

    ResponderExcluir