terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

14º dia

Pessoal fiquei sem computador esses dias, acabei vindo pra casa da sogra e chegando aqui o computador não ligava, que tédio!!!! O quarto fica na parte de cima da casa, então não posso ficar subindo e descendo escadas toda hora, os últimos dias foram tensos presa aqui em cima só assistindo discovery home and health, já tava ficando cansada, quando finalmente meu marido apareceu com o pc consertado, ufa!!! Salvou meus dias rsrs
Sem contar que pelo celular não dá vontade de ficar escrevendo é muito chato, e eu estava doida de vontade de vir aqui dar notícias e saber de vocês.
Eu estou bem, desde que cheguei na casa da sogra aqueles medos e insegurança de algo dar errado desapareceram, estou muito segura e vejo a cada dia meu corpo mudar.
Algumas coisas são bem interessantes, não consigo mais escovar os dentes com o creme dental de antes, me dá ânsia estou usando a pasta de dentes da Sofhia, fui ao mercado com marido esses dias e nem sei porque paramos perto dos temperos prontos, sopão essas coisas o cheiro ficou horrível, tive que sair de lá, coisa que eu nem percebia antes, agora qualquer cheirinho já me incomoda.
O bom desses dias é que a chuva está amenizando o calorão da semana passada, agora tomando o remédio para labirintite estou dormindo a noite toda - uma delícia!!!
Estou tomando todos os caldos e líquidos e por enquanto não estou achando nada ruim, comecei a tomar caldinho de feijão bem ralinho diluído em caldo verde por exemplo, fica ótimo, só que logo em seguida de tomar o caldo salgado me dá uma moleza e tenho que deitar, cochilo um pouquinho e está tudo bem de novo. Não tomo os 200 ml de caldo salgado, tomo só 100 ml e deixo os outros 100 ml pra gelatina e suco, por enquanto está dando certo.
Agora vou visitar os blogs.

7 comentários:

  1. Oi Kelly,que bom que você está bem.A Xanele teve fístula e voltou pro hospital.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Kelly! Como está sendo boa a sua recuperação!!! Espero que a minha seja tranquila assim. Bjosss!!!!

    ResponderExcluir
  3. Kelyy passa rápido neh ja se foram 15 dias.
    ficar nem pc em casa é um tédio neh amiga eu fico louca qnd o daqui pifa rrs. Kely sucesso sempre a vc viu amiga obrigada pela força

    ResponderExcluir
  4. Eba! Ela voltou!!!!
    Que bom que o marido consertou o pc.
    Não deixe de manter-nos informadas.
    Fico contente que vc está linda e boa!rsrs

    Beijos,

    ResponderExcluir
  5. Que bom que voltou! Eu enjoei um pouco dos caldos qdo estava no final... mas hoje que já estou nos pastosos, estou voltando com o caldinho a noite para dar um up na dieta..rs. sinto que não perdi nada esta semana...rs.

    Bom super beijos,

    Gi

    ResponderExcluir
  6. Kelly.. que bom que vc está bem!!
    Adoro ler seu blog, vc detalha bem as coisas e para nós que ainda vamos fazer a cirurgia é ótimo, pq msmo q os organismos reajam diferente, smp pode acontecer algo parecido e sabendo do relato de alguém podemos ficar mais tranquilas =)

    Q vc tenha mais e mais sucesso no seu pós ;)

    bjão

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Kelly!!!!!!!
    Cada vez que leio o seu relato sobre a sua recuperação, fico mais animada pra fazer a cirurgia, pois os meus medos cada a cada dia vão ficando pra trás.Continuo torcendo por vc e orando pra que sua recuperação continue tão bem quanto está agora.Um grande abraço!

    ResponderExcluir