sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

17 dias

Já não sinto dor no corte, muito pouco na hora de me virar na cama, a cicatriz tá bem vermelha, mas com o tempo vai ficar com a cor normal, impressionante como já udou seu aspecto de ontem pra hoje.
To meio desanimada, talvez por que não gosto de carnaval, mas o mais provável é que estou na casa da sogra doida de vontade de voltar pra minha casa, mas o marido não deixa.
Para quem não sabe meu marido e eu moramos em casa separadas, ele trabalha em outra cidade em Marília e por causa disso fica nas casa dos pais, e eu moro em Piraju com a Sofhia por vários motivos, decidimos que essa seria a melhor alternativa e tem sido assim nos últimos 5 anos.
Ficar na casa da sogra é a pior parte pra mim. Adoro meu sogro e minha sogra mas não suporto a ideia de ficar na casa deles, é um modo de vida muito diferente do meu, e toda vez que venho pra cá fico deprê. De tanto discutir com o marido consegui diminuir minha estadia aqui em 1 semana, mas vou ter que suportar mais uma semana inteira, irei embora na semana que vem.
Aiiiii, será que aguento?

7 comentários:

  1. Que bom que estás no pós operatório. Meu dia nunca chega.
    Aguenta na casa da sogra para não fazeres esforço.
    Em sua casa vai ter quem cuide de você? Bjs.

    ResponderExcluir
  2. OI QUERIDA, Q BOM Q ESTÁS BEM!!!
    AGUENTA FIRME AÍ E DE QUEBRA FICA PERTINHO DO MARIDÃO...

    BJOCAS DA MI E TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA...

    ResponderExcluir
  3. oi linda....passando pra dar um oi e saber como vc esta....é de fato muito xato fikar em um lugar forçada, onde agente nao se sente bem....te desejo sorte..........beijos

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz que vc esteja bem. Sei bem como se sente, pois odeio ficar fora da minha rotina... beijoks e se cuida guria!

    ResponderExcluir
  5. é muito bom saber q estar bem quele, como passa rápido neh mesmoo, outro dia que vc foi operarar e já se foram 17 dias. Amiga que vc continue bem viu sucesso a vc sempre bjãooo

    ResponderExcluir
  6. Guentaaa! Sim sim....rs
    E a Sofhia, como que está em meio a tudo isso?
    Eu também adoro minha sogra, mas nas visitas! rsrsrs


    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Aiii amiga! É algo isso né! Pois imagine eu que casei em outubro, e fiquei morando na casa de meus pais...e nosso AP ta atrasado a entrega, e como farei a cirurgia e minha mãe esta doente e não poderá cuidar de mim, meu marido e eu estava definitivamente de mudas na casa da sogra, pois ela irá cuidar de mim quando eu fizer a cirurgia...e ainda terá alguns 3 meses a frente até a entrega do AP! - Pode ter certeza que eu sei exatamente o que quer dizer rsrsrs.
    As pessoas tem suas maninas, seus horários, e ainda buscam companhia sua quando prefere ficar sozinha... mas a minha filha minha gatinha esta comigo, ai de vez em quando eu pego ela e desabafo, kkkkkk rsrs - Mas o bom menina é que você tem sua casa!
    Então não se preocupe, logo estará fazendo tudo a vontade do seu jeitinho!
    Já eu...quem sabe daqui uns meses vem um post falando sobre essa minha estadia na sogra até o ap ficar pronto...rsrsrs
    beijos, te cuida hein! fica bem. : )

    ResponderExcluir