quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Faltam 2 dias

Graças a Deus faltam 2 dias para voltar para casa, que delícia!!! Por aqui tudo certo, eu continuo não me acertando com a dieta pastosa, descobri que na pastosa não dá pra misturar ingredientes fica horrível, tem que ser a pasta de um único sabor, se bem que sabor não é o forte dessa fase, e como toda obesa, fico triste por ter de comer e não sentir sabor gostoso. Hoje tentei fazer uma pasta com frango, batata e cenoura, erro, deveria ter tirado a cenoura quem sabe seria menos ruim. Eu posso tomar sopa vono mas não queria, porém estou quase me rendendo, pois a falta de sabor e prazer na hora de comer está acabando comigo.
Vou tentar a noite fazer um caldinho grosso com mandioca vamos ver como fica.
Hoje estava na cozinha preparando meu almoço, quando de repente veio uma vontade súbita de espirrar até virei pra espirrar e lembrei da cirurgia, cortei o espirro no meio, mas não teve jeito e ele veio de novo, a família inteira assustou e veio me perguntar se estava tudo bem rsrsrsrs, foi tranquilo nada de dor nada de incômodo.

9 comentários:

  1. Boa tarde Kelly,fica tranquila amiga pois isso é só uma fase e logo, logo passa. Creio que quando chegar na dieta sólida tudo irá melhorar.Eu não vejo a hora de estar passando por estas fases tbm,rsrsrsrsrs.Super abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oi Kellysita do meu S2!!! rsrsrs - A dieta continua distante de um bom sabor então...urggg deve ser difícil. Eu tenho rinite..vivo espirrando umas 20 vezes por dia no mínimo... Mesmo com tudo limpinho, a mudança de temperatura meche comigo. Que bom que não lhe dói rsrsrs eu tenho medo de como será comigo, rsrsrs.

    Beijos lindona, e agora ta pertinho de voltar pra casa :D~~

    ResponderExcluir
  3. Pelo que leio nos blogs estas fase liquida e pastosa são bem difíceis mesmo, ainda mais para nó que estamos acostumados a se render aos prazeres da gula! Força!

    ResponderExcluir
  4. Nossa flor!! A minha fase pastosa foi tão boa, podia comer purezinho de batata, então colocava queijo no meio e caldinho de carne, ficava bom demais, purê de abóbora moranga com caldinho de feijão.... Angu... Minha dieta era muito fácil de seguir, mas não sei bem como é a sua.
    Uma coisa é certa, passa rapidinho, daqui a pouco ficará melhor!!!
    E espirrar nessa fase é mesmo dureza, ainda bem que foi tranquilinho pra você!!bjssss

    ResponderExcluir
  5. A cena do espirro deve ter sido divertida, aconteceu comigo tbm nos primeiros dias, e querida a faze mais ruim da dieta é a pastosa, ao menos pra mim foi o meu caldo estava com cheiro de ração de cachorro, não via a hora acabar está tortura, fica firme que tá no fim hein, até mais....

    ResponderExcluir
  6. nessa fase a melhor que encontrei de todas q esperementei foi a sopa vonno de fato achei a menos pior so um pouko salgada no meu paladar, porem preferia as sopas caseiras a industriais como akeles potes de bebe e vonno pra de vez em kanto.....
    beijus

    ResponderExcluir
  7. Kelly, eu tenho conseguido o saborzinho de carne dando uma grelhada nela, em pedacinhos bem pequenos, com alho, como se estivesse refogando, mas sem oleo. Faça bases de mandioca, batata, abóbora, não bata no liquidificador não, fica horrível mesmo. Cozinhe, por exemplo, varias coisas com a batata. Esprema a batat separada e bata um pouco do restante e coloque uma colher junto, por causa dos nutrientes. Faça purezinho com molho sugo e carne móida, depois coa e pega só o caldinho pra comer com batata. Caldinho de feijão pode? Se pode, mnda ver. Mas não bate carne não, fiz uma dieta uma vez em que batia tudo, fica impossível... Eita nóis, logo ta tudo bom... BJosssss!!!!

    ResponderExcluir
  8. ah! Faz caldinhos de carne, "refogando", temperando e pondo água, deixa apurar o cozimentinho até fazer um caldinho grossinho e manda pra dentro!!!!

    ResponderExcluir
  9. Kelly.. força ai q essa fase pastosa jajá passa e tudo volta ao normal.. pensa nos resultados q vai ter rsrsrs
    to na torcida por vc..

    bjos

    ResponderExcluir