quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Por 1 dia...













Nem acredito que amanhã estarei na minha casinha ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que delícia rsrs
Sabe que tá ficando chato ficar em casa? Minha licença vai até dia 10 de março, porém estou me sentindo ótimo e poderia voltar já pro trabalho. Não sou acostumada a ficar em casa, minha vida é sempre na correria desde os 21 anos quando comecei a lecionar.
Ontem a noite husband fez o jantar e até que foi bom, ele fez uma sopinha de fubá com carne moída que mandou moer 3 vezes, me deu vontade até de comer as 5 colheres que o médico mandou.
Hoje no almoço minha sogro cozinhou mandioca, peguei uns pedacinhos e cozinhei mais um pouco, bati no liquidificador com a água e tudo, refoguei uma cebola pequenininha com alho e uma colher da carne moída de ontem, e despejei o líquido da mandioca, temperei e deixei apurar até engrossar um pouquinho, ficou muito boa, o almoço foi tranquilo e acho que vou jantar esse caldinho também.
No café da manhã ando meio enjoada do iogurte Corpus, para meu paladar está muito doce, o Densia também, então hoje tentei uma sopinha de pão com leite, mas não desceu, aí comi uma banana amassada que também não tava muito agradável.
Semana que vem ficarei sozinha então vou optar mesmo pela Vono pelo menos 1 vez ao dia, pois no sábado farei compras para os próximos 15 dias, apesar de morar a 1 quarteirão da feira, quem vai carregar o peso pra mim? e as frutas são tão sensíveis com esse calorão, preciso encontrar uma alternativa para ter legumes e frutas em casa fresquinhas.
Eu fico surpresa comigo, antes de operar achava que eu não me controlaria pra saber quando perdi de peso, e desde que operei só me pesei no médico, agora não estou com aquela curiosidade incontrolável, e só me pesarei dia 02 quando voltar ao médico, mas percebo grande mudança em meu corpo, as pessoas falam que parece que já perdi bastante peso, minha barriga apesar de grande ainda, já mudou o formato, já percebi que um pneu das costas já tá sumindo, meu pescoço está maior, e até as bochechas estão mais murchas. Muito bom tudo isso, não tem preço!!!!

11 comentários:

  1. kely e vc ta aonde, eu tow meio perdida nos blog fiquei ausente esses dias???

    ResponderExcluir
  2. Estou acompanhando seus passos. Que bom que vais voltar para casa.

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Eu pesava só nos médicos por 01 ano e 04 meses, agora fganhei uma balança, então me propus a pesar em casa somente 2 vezes por mes.Eu adoro o densia - no incio era um pouco enjoado com o tempo acostumei.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Que bom que voce ta tranquila com tudo e super bem! E que bom que achou um meio das comidinhas ficarem gostosas!!! Bjosss!!!

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha Kelly!!! Não vejo a hora do meu pescoço aparecer... haha... bjão

    ResponderExcluir
  6. olha só as mudanças aparecendo, a sensação deve ser maravilhosa, bjs

    ResponderExcluir
  7. Em casa já Kely???
    amiga obrigada pela força bjãooo e sucesso a vc sempre!

    ResponderExcluir
  8. Que bommmm!
    A sua casinha te espera!!!!Rsrsrs
    Você é = eu, ligada no 550! Sabe eu já estava ficando desesperada de ficar em casa, já estava mais que cansada de descançar.
    Que linda, ela tem pescoçoooo! rsrsrs
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Ai nem fala flor...
    Essa fase é mesmo linda...
    Também estou nela, não percebemos muito, as pessoas do nosso lado que ficam falando.
    Tenho notado uma dificuldade no blog, não sei o que acontece, pois sempre quando voce atualiza o blog para mim não aparece naquela página de atualizações, sabe?
    Arruma lá, assim não fico sem saber noticias suas...
    Bjs, qq coisa m fala.

    ResponderExcluir
  10. Vou acompanhar seu blog a partir de agora. Estou na fase pré e super ansiosa!! beijinhossss

    ResponderExcluir