sábado, 25 de fevereiro de 2012

Passei mal



Cheguei ontem na minha casa, que sensação maravilhosa de pisar no que é meu, com meu cheirinho, minhas coisas e .....sem pelo de gato!!!
Adoro minha sogra e meu sogro, eles cuidaram muito bem de mim e da minha filha, mas eles tem dois gatos e eu ODEIO gato, toda vez que vou pra lá fico estressada e quase batendo pino.
Bem, mas cheguei já anoitecendo e ainda tinha que ir ao mercado, uma correria, então resolvi colocar em prática minha ideia de tomar sopa Quick da Knorr, fiz um de Parmesão e champignon. Que droga!!! PAssei muito mal, a sopa não descia, e ainda assim insisti numa três colheradas e desisti, mas já era tarde, a saliva começou a engrossar, passei a ter ânsia, vontade arrotar mas não saia nada, e uma dor forte no estômago, foram minutos tensos, não sabia o que fazer, pois nunca li que ninguém tenha tido sintomas parecidos, já comecei imaginar que alguma coisa estava errada com a cirurgia e que teria que voltar pro hospital, reoperar e coisas assim. Foi quando pensei em ter um pouco de calma e esperar, depois que vomitei duas vezes a dor passou, os outros sintomas foram diminuindo, deitei e passou, ai que alívio!!!!
Eu acho que o problema está no sabor que escolhi, mas cadê coragem pra experimentar outras?

11 comentários:

  1. Oi, Kelly! Obrigada por ter me visitado. Gostaria de ver a foto da sua cicatriz. Olha, a sua nutri te liberou essas sopas de mercado? A minha não liberou pq disse q isso q aconteceu com vc, poderia acontecer. essas sopas tem mta química e o seu estômago e está novinho. Vc está se readaptando de novo, como um bb. Faça sopas caseiras, vc vai ver q não vai passar mal. Espero q vc esteja bem. Um seuper bjo. Tenha uma recuperação abençoada.

    ResponderExcluir
  2. é bom estar em casa neh kely, amiga minha nutri ñ liberou sopas industrializadas não pq do sal q tem um teor gigantesco e isso q nos faz passar mal mesmo, eu prefiro fazer as minhas caseiras fica uma delicia, eu vareo sempre e fica 10. firme aii minha flor sucesso a vc sempre viu bjãooo

    ResponderExcluir
  3. Kelly, procura fazer suas proprias sopas, com legumes, verduras, essas sopas industrializadas tem muito sódio, pq são conservadas, talvez foi isso que deu problema em vc.

    ResponderExcluir
  4. Oi gata a minha nutricionista disse que não podia tomar essas sopas prontas devidos aos conservantes, acho que foi por isso que vc passou mal. beijos

    ResponderExcluir
  5. Ufa! Ainda bem que passou e ficou tudo bem! Se cuida!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  6. ai menina que susto....
    que bom que td se resolveu...
    eu particularmente nao gostei dessa sopa, axo menos pior a vonno...
    beijus

    ResponderExcluir
  7. Uhulll! O dia de estar em sua casa chegou!!!!
    Nada melhor que a nossa casa, nosso cheiro.
    Também não suporto gatos...rs
    Menina, acho que essas sopas são muito químicas, sem contar o excesso de sódio que tem...
    Nosso estômago novo, precisa de mais carinho, mesmo mortinha de cansaço, não caia nessa das sopas não!

    Beijos e fica bem!

    ResponderExcluir
  8. Oi Kelly, acabei de passar (alias ainda estou com dores) por isso que vc falou ao comer um kibe de forno.
    :/

    ResponderExcluir
  9. Ahh que coisa ruim.. Mas acho que não foi por causa do sabor, não. Acho que foi por ser industrializada, com muito sódio e concentração de coisas fortíssimas.. Melhor não tentar por um bom tempo..

    Qto a casa da sogra, passo pela mesma coisa, rs.

    AMiga, obrigada pelo recadinho tão carinhoso no meu blog, viu?

    =***

    ResponderExcluir
  10. Sopa pronta minha nutricionista só libera com 3 meses, pois elas têm muito sódio e conservantes!
    Mas, ainda bem que foi só o susto!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Tenho notado que sempre após tomar o famoso Sopão Knorr acordo no dia seguinte com uma dor de cabeça que demora mito a passar. Chega ficar assim por 3 dias ou mais. Ontem a noite , após meses resolvi tomar a sopa novamente e hoje já acordei com os sintomas. Conversando com meu sogro no trabalho fiquei sabendo que ele também sente esse sintoma. Liguei para minha esposa e comentei com ela e também me confirmou que acordou com dores de cabeça também. Procurando na Web achei vários comentários sobre os ingredientes perigosos e seus sintomas, assim como também as prováveis doenças que podem ser desencadeadas com o consumo desse produto. Existe amis alguém que possa ter esses problemas ?
    Obrigado, Ricardo Dantas

    ResponderExcluir