sábado, 25 de fevereiro de 2012

Passei mal



Cheguei ontem na minha casa, que sensação maravilhosa de pisar no que é meu, com meu cheirinho, minhas coisas e .....sem pelo de gato!!!
Adoro minha sogra e meu sogro, eles cuidaram muito bem de mim e da minha filha, mas eles tem dois gatos e eu ODEIO gato, toda vez que vou pra lá fico estressada e quase batendo pino.
Bem, mas cheguei já anoitecendo e ainda tinha que ir ao mercado, uma correria, então resolvi colocar em prática minha ideia de tomar sopa Quick da Knorr, fiz um de Parmesão e champignon. Que droga!!! PAssei muito mal, a sopa não descia, e ainda assim insisti numa três colheradas e desisti, mas já era tarde, a saliva começou a engrossar, passei a ter ânsia, vontade arrotar mas não saia nada, e uma dor forte no estômago, foram minutos tensos, não sabia o que fazer, pois nunca li que ninguém tenha tido sintomas parecidos, já comecei imaginar que alguma coisa estava errada com a cirurgia e que teria que voltar pro hospital, reoperar e coisas assim. Foi quando pensei em ter um pouco de calma e esperar, depois que vomitei duas vezes a dor passou, os outros sintomas foram diminuindo, deitei e passou, ai que alívio!!!!
Eu acho que o problema está no sabor que escolhi, mas cadê coragem pra experimentar outras?

10 comentários:

  1. Oi, Kelly! Obrigada por ter me visitado. Gostaria de ver a foto da sua cicatriz. Olha, a sua nutri te liberou essas sopas de mercado? A minha não liberou pq disse q isso q aconteceu com vc, poderia acontecer. essas sopas tem mta química e o seu estômago e está novinho. Vc está se readaptando de novo, como um bb. Faça sopas caseiras, vc vai ver q não vai passar mal. Espero q vc esteja bem. Um seuper bjo. Tenha uma recuperação abençoada.

    ResponderExcluir
  2. é bom estar em casa neh kely, amiga minha nutri ñ liberou sopas industrializadas não pq do sal q tem um teor gigantesco e isso q nos faz passar mal mesmo, eu prefiro fazer as minhas caseiras fica uma delicia, eu vareo sempre e fica 10. firme aii minha flor sucesso a vc sempre viu bjãooo

    ResponderExcluir
  3. Oi gata a minha nutricionista disse que não podia tomar essas sopas prontas devidos aos conservantes, acho que foi por isso que vc passou mal. beijos

    ResponderExcluir
  4. Ufa! Ainda bem que passou e ficou tudo bem! Se cuida!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. ai menina que susto....
    que bom que td se resolveu...
    eu particularmente nao gostei dessa sopa, axo menos pior a vonno...
    beijus

    ResponderExcluir
  6. Uhulll! O dia de estar em sua casa chegou!!!!
    Nada melhor que a nossa casa, nosso cheiro.
    Também não suporto gatos...rs
    Menina, acho que essas sopas são muito químicas, sem contar o excesso de sódio que tem...
    Nosso estômago novo, precisa de mais carinho, mesmo mortinha de cansaço, não caia nessa das sopas não!

    Beijos e fica bem!

    ResponderExcluir
  7. Oi Kelly, acabei de passar (alias ainda estou com dores) por isso que vc falou ao comer um kibe de forno.
    :/

    ResponderExcluir
  8. Ahh que coisa ruim.. Mas acho que não foi por causa do sabor, não. Acho que foi por ser industrializada, com muito sódio e concentração de coisas fortíssimas.. Melhor não tentar por um bom tempo..

    Qto a casa da sogra, passo pela mesma coisa, rs.

    AMiga, obrigada pelo recadinho tão carinhoso no meu blog, viu?

    =***

    ResponderExcluir
  9. Sopa pronta minha nutricionista só libera com 3 meses, pois elas têm muito sódio e conservantes!
    Mas, ainda bem que foi só o susto!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Tenho notado que sempre após tomar o famoso Sopão Knorr acordo no dia seguinte com uma dor de cabeça que demora mito a passar. Chega ficar assim por 3 dias ou mais. Ontem a noite , após meses resolvi tomar a sopa novamente e hoje já acordei com os sintomas. Conversando com meu sogro no trabalho fiquei sabendo que ele também sente esse sintoma. Liguei para minha esposa e comentei com ela e também me confirmou que acordou com dores de cabeça também. Procurando na Web achei vários comentários sobre os ingredientes perigosos e seus sintomas, assim como também as prováveis doenças que podem ser desencadeadas com o consumo desse produto. Existe amis alguém que possa ter esses problemas ?
    Obrigado, Ricardo Dantas

    ResponderExcluir