segunda-feira, 19 de março de 2012

Voltando aos poucos a rotina

Hoje recomeço o curso de informática aqui em minha cidade. Na verdade a primeira aula foi na semana passada, mas foi tranquilo pois durou 1 hora e eu estava com a outra formadora, hoje serei eu sozinha com meus cursistas e a aula dura 2 horas. Creio que tudo dará certo.
Desde sexta feira não vomito mais, não sei se é coincidência ou não, mais eu estava desconfiada que o Pantocal é que estava me fazendo vomitar, pois a sensação que eu sentia era a mesma que sentia quando o tomava, tinha que tomar por 6 semanas e acabou na quinta feira, desde então estou ótima.
Cardápio do fim de semana foi super tranquilo, sopa de mandioca com músculo no sábado, tomei também o tal suco de laranja com beterraba e couve, eca!!!! MAs tomei tudinho, tenho que fazer esse sacrifício duas vezes por semana, segundo minha nutricionista. No domingo me superei, almocei lentilha e um refogadinho de giló, com legumes e carne. Percebi o quanto é mais gostoso mastigar um pedaço de carne do que comer moída.
Hoje teria retorno com a nutricionista mas por causa do curso irei amanhã, vamos ver se houve mudança no peso.
Hoje uma amiga querida está operando, uma hora dessas já acabou sua cirurgia deve estar na UTI já uma hora dessas. Ela fez a primeira consulta no dia da minha alta, não foi bem a primeira pois há alguns anos atrás ela já tinha ido e o Dr André não quis operá la pois não a achou preparada emocionalmente, mas de tanto conversarmos, ela acompanhou todo meu pré e pós operatório, tomou coragem e voltou e dessa vez tudo deu certo, com 47 dias já está operada. Acordei as 6:00 da manhã pra orar por ela, sua cirurgia foi no mesmo hospital , mesmo médico e mesmo horário que a minha. Estou mais ansiosa do que quando operei, hoje como ela ficará na UTI não tenho como falar com ela, mas amanhã com certeza nos falaremos.

3 comentários:

  1. oie, que Deus abençoe sua amiga, eu também estou na espera de noticia de um amigo que opera terça ele internaria hoje, estou aqui na torcida por ele. PASSA LÁ

    BJCAS E BOA SEMANA

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha, Kelly!!!
    Ir readaptando a alimentação e o paladar é um esforço que com certeza traz benefícios para além do emagrecimento, é mais qualidade de vida mesmo!
    Parabéns pelo seu esforço!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Kelly, é um pouco estranho retomar a rotina, é que estamos um pouco mudadas, mas é muito bom enfrentar com um novo incentivo. Beijoca.

    ResponderExcluir