quarta-feira, 9 de maio de 2012

Dei uma sumidinha, mas ando muito sem vontade pra nada. Passei  o feriado prolongado na casa da sogra, comi sashimi e desceu redondinho, comi muito mais do que consigo comer outras coisas, estava uma delícia, a sogra fez uma feijoada light também consegui comer uma concha e sem passar mal. Claro que isso durante o fim de semana prolongado!
Não consigo explicar o porque dessa tristeza, mas não to com vontade de conversar, de falar, ficar no pc, no telefone ou televisão, nada tá me agradando.  Vou trocar de psicologa pois a antiga está me deixando ainda mais deprê, tenho retorno no gastro dia 18.

6 comentários:

  1. Oi Kelly! Vi mesmo que voce tava sumida! Mas acho que essa sua chateação, esse "tédio de tudo" deve ser comum a quem já ficou deprimido, pois as vezes me sinto assim tambem, incluzive estou meio assim nesse período. Sempre corro procurar alguma artezinha manual para fazer quando estou assim, me ajuda,funciona como a novidade que me move, ocupa minha cabeça. E evito ver bobagens na tv, tragédias, procuro ver e ler só coisas divertidas, pelo menos nesses períodos... Fica bem! Bjo!!!

    ResponderExcluir
  2. Kelly querida, acho que todas nós temos nossas fases....as vezes queremos contar ao mundo nossas novidades e as vezes queremos ficar sozinhas mesmo...Mas vc disse que está sem vontade até de falar....de qq forma vá na nova psico e conte a ela tudo isso. boa sorte viu?

    qnt a comida....cada um temos uma absorção diferente...eu como tudo e nada me faz mal, mas nem sempre foi assim - pão com ovo era vomitar na hora...aos poucos fui aprendendo. Mas comida japonesa sempre desceu maravilhosamente bem..rs...vamos então sempre de sachimi né?

    beijão e fique bem!!!!

    ResponderExcluir
  3. kelly fica assim não, procure ocupar sua mente com atividades que vc gosta de fazer, sei que é dificil, as vezes estamos sem animo, mas precisamos reagir sempre e lutar pela nossa felicidade, torço muito por vc e ve se não some...

    ResponderExcluir
  4. ai tem horas q me vejo assim ...sem animo. Nossa já comi sushi, sashimi e temake várias vezes, esse fim de semana vou provar uma feijoada :p
    bjs flor

    ResponderExcluir
  5. Kelly é uma fase de adaptação, uma pequena tristeza é até normal. O que não pode é deixar ela ficar por muito tempo. Isso vai passar logo. Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Flor vim convidar vc p participar do Projeto Barbie 2012 - p as meninas q operaram,q vão operar esse ano ou q chegarão em sua meta em 2012... bjsss

    http://xaneleborboleta.blogspot.com.br/2012/05/projeto-barbie-2012-xanele.html

    ResponderExcluir