quarta-feira, 9 de maio de 2012

Muito brava

Fiquei um tempinho sem postar por estar um pouco chateada, mesmo sem ter motivos pra isso. Voltei a trabalhar há 1 semana e estou tentando manter os horários das alimentações, apesar de difícil o saldo tá sendo positivo.
Continuo ainda bem chateada sem saber por que, sem vontade de muita coisa que adorava fazer antes. Fui a nutricionista hoje e em 2 semanas perdi 1, 100 kg, estou arrasada com isso, duas semanas pra perder só isso??? Não vejo a hora de sair da casa dos 90 kgs, pior é a nutricionista dizer que se semana que vem não melhor a eliminação de peso vou ter que mudar meu cardápio, ou seja REGIME!!! Eu já como tão pouco e ainda vou ter que seguir cardápio de regime, odeio isso, pior é que nas medidas do abdomem e cintura aumentei 1,5cm, ao invés da nutricionista me explicar o porque disso acontecer, fala como se eu tivesse culpa ou sabotado a dieta, to muito chateada hoje, ao invés dela me reanimar fica desconfiando do que to dizendo, primeiro que nem aguento comer muito, mesmo que eu quisesse não conseguiria, muitas coisas ainda me fazem mal, vivo a base de leite, legumes cozidos e refogados e ainda tenho que engolir essa????
Poxa fazendo o cálculo por aquele software de evolução pós bariátrica http://dl.dropbox.com/u/20105045/index.html , estou com o peso de quem fez cirurgia a 6 meses e só tenho 3 meses, sacanagem isso!!! Eu também queria muito ter perdido mais peso, queria já ter saído dos 90, mas não deu, agora ser tratada com desconfiança como se fosse criança não dá né?

Um comentário:

  1. Olá Kelly , tenha paciencia eu tambem dei uma empacada no meu peso , acho que os primeiros sao mais faceis de eliminar depois começa a ficar mais dificil , agora entrei na academia pra me dar mais animo e ver se me ajuda na eliminação de peso ... Boa sorte e nao fica trsite não , pensamento positivo sempre ... beijos

    ResponderExcluir