sexta-feira, 1 de junho de 2012

Entrando no 4º mês

Gente to eu aqui numa correria, ansiedade, felicidade tudo junto. No fim de 2011 eu estava muito triste por minha cirurgia ter sido adiada para o começo de 2012 sem data prevista, foi o pior fim de ano que passei. Mas no reveillon eu disse a mim mesma que 2012 seria o ano das realizações em minha vida, e nem de longe eu imaginava tudo que estaria por vir...
Não tenho do que reclamar de 2012, após minha cirurgia tudo tem dado muito certo, tive retorno de 3 meses semana passada, por falar nisso hoje completo 4 meses de cirurgia!!, o médico me elogiou muito, disse que estou muito bem, perdi além do esperado, já saí da casa dos 90!!!!! Felicidade total!!!!
Voltei a trabalhar, esse mês de maio nem vi passar de tanto que corri, trabalhei, foi uma loucura. Minha filha tirou dois dentinhos da frente está com uma janelona rs, apesar de tanta alegria sempre houve algo que me incomodava: meu casamento. Estou casada há 6 anos, e só vivi com meu marido todos os dias na licença maternidade porque ele trabalha em Marília e eu sou funcionária pública em Piraju há 10 anos, eu tinha meu pai que viveu numa cama por 15 anos, 8 meses e 15 dias, eu não tinha coragem de ir embora e deixar meu pai sem cuidados, precisava ajudar minhas irmãs a cuidarem dele, ele faleceu há 2 anos e depois disso eu e meu marido já estávamos acostumados a viver longe e nos vermos a cada 15 dias ou aos finais de semana. Fiquei por aqui mesmo e ele lá, nunca foi uma situação agradável, principalmente por que a Sofhia está crescendo, ele não acompanhou pessoalmente nada, viu os primeiros passinhos dela pelo you tube, que filmei e mandei pra ele, o primeiro dentinho que ela trocou também, tudo eu mandava fotos ou ele via pelo msn, mas sempre longe.
Morar junto com meu marido era o que faltava pra ter a felicidade completa, mas faltava....dentro de 15 dias estarei morando em Marília com ele, mal posso acreditar nisso!!!!! Há 2 anos prestei concurso em Marília, em um passei bem, no outro nem tanto, mas até hoje ninguém havia me chamado eu até comentei com ele no fim de semana passado que já tinha perdido as esperanças não iria ser chamada mesmo, quando nessa quarta feira ligaram me convocando pra trabalhar, fui pra Marília na quarta feira mesmo, e ontem de manhã já estive na prefeitura, assinei a convocação, marquei exame médico para terça feira e voltei ontem mesmo pra Piraju para dar entrada na papelada aqui pedindo minha exoneração, vou trabalhar esse ano numa escola no centro da cidade e no fim do ano assumirei uma outra sede que não sei ainda onde será. É claro que agora surgirão outros problemas como controlar a sogra, por exemplo, mas o principal já consegui, estou muito feliz por isso!!!

3 comentários:

  1. Que coisa maravilhosa Kelly!!!!
    Que baita alegria em menina?! Fico feliz por voce e pela Sophia, ter a família juntinha não tem preço né?
    Que bom, que bom, que bom!!
    Parabens pelos 4 meses, por ter vencido a casa dos 90!
    Bjos e bom finds!!!

    ResponderExcluir
  2. q legal... nossa Marília é uma delícia...bjs

    ResponderExcluir
  3. Que legal seu blog tb fiz um falando sobre minha cirurgia que irei fazer este ano ainda....me add ai bjusss

    ResponderExcluir